Anti-stress: Conheça as alianças com poder calmante!

anti-stress

Anti-stress. É isto que todos procuramos, diariamente, para melhorarmos a nossa qualidade de vida e para sermos mais felizes. A inquietação com que vivemos o dia a dia e a pressa com que desempenhamos as nossas tarefas aumenta a ansiedade e, por vezes, gera reacções que gostaríamos de evitar.

Os anéis anti-stress estão na moda. Muitos compram-nos apenas pelo design e modernidade. Contudo, estas peças podem ser muito mais do que simples adornos. Encare-as como suas aliadas em momentos de nervosismo e saiba utilizá-las em prol da sua saúde física e mental. Vai ver que é mais eficiente, mais divertido e até mais charmoso do que contar até dez!

No nosso blog, já lhe falámos do poder que as pedras preciosas e os amuletos têm na vida de quem os usa.

Além da beleza que transmitem, símbolos como o trevo da sorte ou a árvore da vida podem, de alguma forma alterar o seu estado de espírito.

Neste artigo, abordamos as joias anti-stress e ensinamos-lhe a utilizá-las, tirando delas o melhor proveito.

 

Alianças anti-stress: Um toque de calma no seu dia

 

As alianças anti-stress são compostas por uma parte interior, que é fixa, e por anilhas exteriores, que rodam. Estes anéis são também denominados spinner rings (anéis rotativos) ou worry rings (anéis das preocupações).

Em situações de tensão ou nervosismo, todos temos reações corporais que visam diminuir a ansiedade. Estas ações são, muitas vezes, involuntárias. Substitua-as por um mecanismo racional: quando se sentir ansiosa, respire fundo e gire as anilhas da sua aliança anti-stress. Este movimento relaxá-la-á e ajudará a fixar a sua atenção

A associação mental desse movimento a um alívio em momentos de stress, vai ficar registada no seu cérebro e o efeito de relaxe e tranquilidade vai ser cada vez mais eficaz.

Um anel é um acessório que fica sempre bem e poderá ser seu aliado em momentos de nervosismo. Verá que à medida que gira o seu anel se sentirá mais calma! Poderá terminar a reunião, apresentação ou até uma entrevista de emprego no seu melhor.

 

 

Calma e elegante em qualquer ocasião

 

A aliança anti-stress da Docci fica bem em todas as ocasiões. É uma peça elegante que existe em diferentes modelos, a maioria em prata 925 e ouro 9k, com zircónicas cravadas que lhe conferem brilho e classe.

Trata-se de um acessório versátil, revestido de uma simplicidade elegante que completará um outfit para usar no dia a dia. Mas poderá também dar o toque de glamour, em ocasiões especiais, aos looks mais arrojados!

A Docci tem diversas opções de alianças anti-stress. Aceda à loja online da Pedrasriscas e encontre a sua preferida!

 


 

Subscreva o nosso Blog

 

     

    Deixe um comentário