Prendas para o Dia do Pai: joias e muito mais

Muitas vezes, oferecer uma prenda ao pai e transmitir todo o amor e admiração que sentimos, pode ser desafiador. Por isso, neste Dia do Pai 2022, vamos lhe ajudar a surpreender aquele que sempre zela e protege.

Então, que tal aproveitar essa data para demonstrar o seu amor e fazer a sua homenagem especial? Acompanhe o artigo e veja nossas dicas.

Guia de prenda para os homens

Para celebrar o Dia do Pai com uma prenda especial você pode optar por relógios, anéis, pulseiras, colares ou até mesmo acessórios. Confira nossas sugestões.

Anéis: para pais cheios de estilo

Os anéis para homens são uma opção para os pais cheios de estilo. Além disso, este tipo de acessório combina com os pais modernos que adoram peças com detalhes únicos e especiais.

Anéis Albert M. Jewels • Made in Italy

Colares: um toque especial

O colar pode ser uma ótima opção de prenda e explicamos o por quê: na marca Albert M. há vários designs de fios, desde o mais básico e discreto aos modelos mais arrojados. Além disso, quem o usa pode optar por deixá-lo a mostra ou mesmo por debaixo da camisa ou t-shirt como forma de estar sempre acompanhado de algo especial.

Que tal esse colar? 😍

Relógios: para todos os tempos

O relógio sempre é uma ótima escolha de prenda para o Dia do Pai, ainda mais que atualmente os smartwatches estão bastante em alta e para tornar esse acessório ainda mais sofisticado, a nossa dica é oferecer junto uma pulseira.

Pulseiras: tendência para homens

As pulseiras são uma tendência no universo masculino, com a variedade de modelos, pode escolher aquele que mais combina com o seu pai. São opções em pele, com pedras naturais, toda em prata, mais finas ou robustas, etc. Não importa qual seja a sua escolha, com certeza a pulseira garante um visual ainda mais sofisticado.

Pulseiras e anéis Albert M.

Bebida: um brinde ao Pai

Para homenagear o seu pai, que tal comprar sua bebida especial. Em outras palavras, já aproveita para aumentar a coleção do seu bar. Como sugestão, procure por bebidas colecionáveis com garrafas de edições únicas, ou então por marcas que você sabe que seu pai admira.

Acessórios e mais…

Outras opções de prenda para esta data, são os acessórios, como botões de punho, porta-chaves, ou uma carteira, um livro, um perfume e até bloco de notas para guardar as recordações ou fazer as anotações do dia a dia.

Gostou das dicas? Nesta data especial, nada melhor que celebrar o Dia do Pai, com uma prenda especial, afinal, seu pai merece um presente inesquecível

Aceda o nosso website e confira mais modelos de joias para os homens para o Dia do Pai. Em caso de dúvidas, deixe o seu comentário abaixo.

Deixe um comentário