Prendas Dia da Mãe: joias para mulheres cheias de atitude

Divertida, sem medo de desafios e que alinha em todas as aventuras: se a sua mãe é assim, então, as joias Albert M. são perfeitas como prenda para marcar o Dia da Mãe de forma bem especial.

Vivemos num mundo tão diferente do que imaginamos, marcado por uma pandemia que não sabemos quando poderá terminar, o que nos leva a querer manter bem seguros todos os que amamos. Com a chegada do Dia da Mãe, terá a oportunidade perfeita de mimar a mulher mais especial da sua vida.

Mas, então, o que lhe oferecer? A nossa sugestão é joia, por motivos óbvios: um presente que ela poderá usar sempre e que se adequa por completa àquela mãe mais irreverente, que gosta de estar na moda, que não tem medo de nada e que pensa totalmente fora da caixa.

A sua mãe é assim? Então, as joias Albert M. vão ser perfeitas e provocar aquele sorriso rasgado que a sua mãe merece. A marca inspira-se, principalmente, na perfeição e mistério da natureza e é formada por símbolos fortes, marcantes e com poder único.

Albert M., joias exclusivas Made in Italy

Albert Mouhamed é um verdadeiro apaixonado pelo mundo das joias e pedras naturais e isso vê-se em cada peça. O especialista alia um conjunto de características que fazem de cada joia um objeto de deleite e prazer. Ele possui sólidas habilidades como gemologista, uma sensibilidade incomparável pelo tema, respeita a tradição do ourives italiano, sem esquecer a importância que a inovação e a sua capacidade de transformação podem trazer ao mundo da joalharia. Como resultado, a marca cria peças que se destacam e encantam qualquer mulher.

Sugestões Albert M. para o Dia da Mãe

As joias da marca Albert M. são em prata 925, trabalhadas a partir de técnicas exclusivas, totalmente desenhadas e desenvolvidas em Itália, que proporcionam aquela sensação de estar a usar algo verdadeiramente exclusivo. E que melhor sensação que esta, verdade?

Assim sendo, esta é uma excelente opção para quem não sabe o que oferecer neste Dia da Mãe, mas pretende realmente algo marcante e que provoque um efeito surpresa difícil de esquecer.

Então, existe um conjunto a considerar para oferecer de presente à sua mãe. É constituído por uma pulseira e um colar. Ambos os elementos são feitos em prata 925, com uma corrente texturizada que é enriquecida por uma etiqueta com uma cobra. Este símbolo está, aliás, muito presente em toda a coleção Albert M., quase como se fosse a sua imagem de marca.

Albert M. – Detalhe do pendente e pedra

Estas peças têm ainda um pormenor bem distinto: ambas possuem uma pedra olho de tigre azul, a que também se pode denominar pedra da vontade, visto que inspira tenacidade e coragem a quem usa as peças.

Esta pedra auxilia na limpeza de bloqueios no quinto chakra, permitindo elevar a capacidade de comunicação, integridade e consciência.

A pulseira custa 159€ e o colar 249€ e tem 45,7cm de comprimento.

Deixe um comentário