8 joias que não podem faltar no seu porta-joias

As joias e os acessórios são peças fundamentais em qualquer produção. Não importa a ocasião, as joias promovem um brilho e toque muito mais charmoso no visual.

Pensando nisso, selecionamos os itens que não podem faltar no seu porta-joias.

Confira as nossas dicas e sugestões .

Joias indispensáveis no porta-joias

Antes de saber quais são as peças que selecionamos, vale considerar que o porta-joias contribui para deixar o seu dia-a-dia mais prático. Além disso, quando bem organizado, ajuda a manter a beleza, brilho e características das suas peças.

Então, vamos conhecer quais são elas.

1 – Brincos de Argolas

Os brincos de argolas ficam perfeitos com todos os looks, é um acessório clássico que se apresenta em diferentes tamanhos e designs. Por isso, com certeza encontrará ao menos um modelo que é a sua cara.

Devido a versatilidade, as argolas podem dar um “up” para uma produção com gangas e camiseta, bem como para um visual elegante.

2 – Pérolas

As joias com pérolas são bastante tradicionais e nunca saem de moda. E não é só no mundo da joalharia que encontramos esta pedra preciosa, temos certeza que também já a viu em customizações de roupas, acessórios para cabelo e broches.

Nas produções nem precisa de pensar muito, pois fica bem em looks básicos e dá um toque especial para as ocasiões formais.

3 – Joias com iniciais

As joias com iniciais é o “must have” do momento, além disso, adiciona um toque pessoal ao look e assim é uma forma de expressar a personalidade de quem a usa. 

Não se engane em achar que as iniciais estão maioritariamente em colares. Há também opções giras de anéis, brincos e pulseiras com letras. Com isso pode escolher os acessórios que mais gosta e ter sempre consigo peças com um significado único para si.

4 – Anéis

O anel é uma das joias essenciais no porta-joias, pois este acessório pode trazer personalidade e complementar o seu visual, além de ser a joia usada para marcar momentos especiais, como o noivado. Diante disso, o anel é um dos acessórios mais queridos e desejados.

Por isso, uma vez que o anel tem presença garantida na mão das mulheres, há uma enorme variedade de modelos e designs para que cada uma possa encontrar aquele mais combina consigo.

5 – Joias com cristais / pedras

Acredita-se que os cristais e as pedras preciosas são amplificadores de energia de modo que podem promover a proteção, atrair boa sorte, além de influenciar na harmonia e bem-estar.

Por isso, ter joias com cristais ou pedras preciosas no seu porta-joias é uma ótima escolha, assim pode usá-las naqueles dias que pedem por uma inspiração diferente.

6 – Joias com símbolos

Há quem diga que um amuleto protetor pode afastar más energias, mau olhado e então oferecer proteção. A boa notícia é que no mundo da moda há muitas joias com símbolos. Portanto, sempre pode ter consigo um acessório que faça com que se sinta protegida, de acordo com a sua crença. 

Estes símbolos vão desde trevo de quatro folhas, árvore da vida, libélula, estrela de David, escapulário, cruz, olho grego e muitas outras.

7 – Pulseiras de pé / Tornozeleiras

É facto que já estamos a pensar nos dias mais quentes, por isso não podemos deixar de citar as pulseiras de pé, que garantem um toque autêntico e destacam todo o seu outfit.

8 – Ear cuff

O ear cuff chegou para ficar. Este acessório combinado com os brincos garantem destaque ao look.

Esta peça funciona para todas as ocasiões. Ou seja, você pode usar se estiver com um look ousado ou até mesmo mais clássico. Para as mulheres apaixonadas por brincos, os ear cuffs são uma ótima pedida.

 

Escolha sua joia preferida!

Agora que você conhece todas as joias que não podem ficar de fora do seu porta-joias, é hora de escolher a sua. Para isso, temos as melhores opções em acessórios que vão ajudar o seu visual e destacar a sua personalidade.
Aceda o nosso website e confira mais modelos de joias. Em caso de dúvidas deixe o seu comentário abaixo.

Deixe um comentário