Brincos de Argolas: os queridinhos das mulheres

Em nosso último post, trazemos diversas dicas das peças #musthave para o seu porta joias e entre elas citamos os brincos de argolas

Este queridinho das mulheres é tendência desde os anos 70, por isso, resolvemos criar um post dedicado a esse acessório.

Ficou interessada? Então acompanhe o texto a seguir e conheça mais sobre essa peça que é uma está sempre na moda.

Brincos de argola: acessório intemporal

Sabemos que as argolas são destaque entre as mulheres desde os anos 1970. Nos anos 80, a peça conquista mais fãs e é nessa altura que vemos surgir novos tamanhos, formatos e estilos. A partir daí, estes brincos foram para a década seguinte já como um acessório fundamental.

Já são anos que os brincos de argola mantém-se como queridinhos de muitas mulheres e com isso, a boa notícia é que o mundo da joalharia está sempre a apresentar novos modelos giríssimos desse clássico.

Sendo assim, uma vez que esta peça pode ser encontrada com diversos designs, com certeza há opções que são a sua cara e, as argolas ficam muito bem para todas as ocasiões, desde o dia a dia aos momentos mais especiais. Veja a seguir nossas dicas.

Com usar os brincos de argola

Como citamos, esta peça é uma escolha clássica e serve para todos os momentos, seja para um passeio na praia, uma reunião de trabalho ou até mesmo para uma formatura. Quer saber como usar? Veja nossas dicas e na sequência vários modelos que selecionamos para si.

Micro argola

Para um visual descolado, mas sem perder a elegância opte pelas micro argolas. As peças podem ser usadas sozinhas ou com outras, portanto, vale a pena investir no mix de acessórios.

Argola pequena e grossa

Esse modelo pode ser mais chamativo, porém não deixa de ser discreto. Por isso, vale para qualquer produção, desde o look de trabalho até a praia.

Argola média

A argola média agrada a todos, por isso é um acessório indispensável no porta joias de toda mulher. Não importa se é dourada, prateada, é possível criar um look elegante e até descontraído, conforme a produção. Para um look casual vale a combinação de rabo de cavalo e brincos de argola.

Fica como dica para prenda. 😉

Argola grande e fininha

Esta argola é sucesso dos anos 2000 e fizeram a cabeça das fashionistas, inclusive ainda é bastante usada. Na hora de montar o visual, a peça cai bem, desde o jeans, até mesmo com vestidos e roupas para a noite.

Escolha os seus brincos de argola

Agora que você já sabe como montar o seu visual, trazemos também algumas opções. Conheça.

Argola longa com design inspirado no símbolo do infinito

Esta argola, da marca Marcello Pane, é cheia de estilo, tem design inspirado no símbolo do infinito que representa a eternidade, como algo que não tem um começo nem fim. É uma joia bastante elegante que fica bem em vários outfits, mas destaca-se mais com looks mais clássicos.

Argolas minimalistas e com pedras naturais

As pedras naturais são muito usadas na joalharia, afinal garantem um toque de cor e brilho às peças.

Nesse sentido, a Alisia tem vários modelos de argolas combinadas com diferentes pedras. Logo na imagem a seguir pode ver uma opção com a tanzanite, mas há também com rubis, espinélios, pérolas, amazonite, entre outras. Com certeza, esse é um modelo que vale a pena investir.

Entretanto, há também modelos mais clássicos. O que importa é saber que na Alisia encontra várias opções que são a sua cara.

Argolas de todos os estilos

Preparada para morrer de amores? 😍 Então vamos lá!

Aqui estão apenas algumas das várias opções que encontra na Vidal & Vidal. São vários modelos com diferentes formas e tamanhos e ainda, há muitas opções com zircões, pendentes, pérolas, etc.

Clássico é clássico

Já vimos que as argolas são super clássicas e o mesmo vale para as pérolas. Ou seja, essa combinação é perfeita!

Então, cá entre nós, os novos brincos de argola da Coleção Butterfly da Rebecca Gioielli estão mesmo um encanto. Já sabe onde comprar os seus? Confere aqui.

Argolas glamorosas

É provável que quando pensa em acessórios mais volumosos, por vezes pode associar a peças mais pesadas. Mas ao contrário disso são as joias Etrusca, onde encontra coleções exuberantes, elegantes, sofisticadas e com muito conforto.

Um exemplo são as argolas da imagem a seguir, super leves, confortáveis e destacam qualquer outfit. Na sequência, apresentamos uma opção, também dessa marca, com um tamanho menor.

Assim, fica a saber que encontra na Etrusca uma variedade que vai lhe encantar.

Argolas e serpentes

A serpente é um símbolo bastante clássico na joalharia. Muitas vezes é usado principalmente em anéis e colares, além dessas peças, a marca italiana Albert M. apresenta este símbolo também em brincos de argolas e claro, ficou perfeito! 🤩

Argolas completamente diferentes

Um alfinete ou uma argola? Pois é, com a UNOde50 é assim! Uma marca espanhola que sempre surpreende com suas criações irreverentes e autênticas.

Dessa vez escolhemos as argolas da Coleção Ikon, que chamam a atenção pelo design diferenciado e faz lembrar um alfinete. Logo a seguir há um modelo mais clássico, mas que mantém a originalidade dessa marca.

Gostou das opções? Já escolheu o seu brinco de argola favorito? Aceda o nosso website e confira mais modelos de joias. Em caso de dúvidas, deixe o seu comentário abaixo.

Deixe um comentário