Alerta tendência: joias com iniciais, sentimentos além das palavras

Joias são perfeitas para eternizar momentos especiais. Nesse sentido, as joias com iniciais ganham um significado ainda maior, pois carregam a lembrança dos nomes daqueles que fazem parte das nossas melhores histórias.

Além de ter um toque de exclusividade, afinal o significado que a inicial assume é único para cada pessoa, atualmente há uma grande variedade de modelos, ou seja, há opções para todos os gostos.

Por isso, para ajudar na escolha, listamos abaixo cinco joias com propostas únicas que podem exibir a letra do seu nome ou de quem você ama. Confira os detalhes de cada peça e descubra qual é a sua favorita.

Iniciais com flores:  Etrusca Gioielli

A marca Etrusca Gioielli apresenta uma nova coleção com iniciais através de um design moderno, com o objetivo de expressar a personalidade de quem a escolhe.

Federica Nargi com as iniciais das suas filhas: Beatrice e Sofia

Com formas precisas e detalhes minuciosos combinam com qualquer produção, além de adicionar originalidade para os looks.

O pendente inicial com flores é banhado a ouro amarelo 18k. Além disso, conta com um fecho que permite prender a qualquer fio e assim deixar sua joia única e especial. Bastante versátil, esta é uma versão moderna e clássica da letra personalizada.

Detalhes da nova coleção Mia

Iniciais luxuosas: Rebecca

Numa proposta diferente do exibido anteriormente, a coleção da Rebecca traz peças com um novo conceito de luxo, preciosas e minimalistas, com referência ao clássico e elegante, sem perder o ar moderno.

A coleção MyWorld promove a elegância garantindo a eternidade numa joia delicada em Ouro 9K.

Fios em Ouro 9K da coleção MyWorld

Outro destaque da mesma marca fica para as joias da linha Lux, com iniciais em ouro 18K e diamante.

Fio Rebecca Lux em Ouro 18K e Diamantes com a inicial V
Anéis Rebecca Lux em Ouro 18K e Diamantes, destaque para o anel com a letra A

Agora vamos para uma proposta bastante diferente.

Iniciais irreverentes: UNOde50

Como já é esperado nas criações da UNOde50, as letras são formadas por um design bastante ousado: pregos! Sendo assim, é uma peça bastante autêntica e mantém a elegância.

E mais ainda, na sua coleção personalizada com letras, possui charms que podem ser combinados em fios e pulseiras e assim compor nomes ou palavras inteiras.

Com os diversos tamanhos, crie combinações únicas com as letras e imortalize seus sentimentos agregando estilo ao seu look.

UNOde50 sempre única, irreverente e autêntica

Iniciais combinadas com madrepérola: Alisia

A marca Alisia traz pulseiras e colares com a inicial fixada numa madrepérola.

Por isso, são joias delicadas que encantam ao apresentar detalhes e características únicas.

Fio da Alisia Jewels com pendente em madrepérola e letra B

No geral, essas peças podem ser uma boa surpresa e garantir a intemporalidade para uma data importante. Sendo assim são ótimas para presentear no Dia dos Namorados, Dia da Mãe, em aniversários, formaturas, bodas de casamento e tantas outras celebrações especiais.

Aceda o nosso website e confira mais modelos de joias com iniciais. Em caso de dúvidas deixe o seu comentário abaixo.

Deixe um comentário