Joias: 5 peças essenciais que deve ter no seu guarda-joias!

Joias

As joias podem alterar o visual de uma mulher, tornando-o mais elegante, sofisticado e cuidado. O segredo para ter um guarda-joias completo é apostar em itens clássicos, intemporais. Estes nunca saem de moda e que se adaptam facilmente a diferentes ocasiões.

Para garantir que faz as melhores escolhas, apresentamos-lhe as 5 peças de joalharia que deve ter no seu organizador de acessórios.

 

5 Peças essenciais que não devem faltar no seu guarda-joias!

 

  1. Relógio prateado ou dourado

O clássico relógio de pulso é uma das peças de joalharia mais úteis e práticas. Invista num artigo elegante, com um design minimalista, que possa combinar tanto com looks descontraídos como com estilos mais sofisticados. Uma boa aposta é um relógio prateado ou dourado, que fique bem com vestuário de todas as cores, à semelhança do modelo Lush, da marca One.

Relógio One LUSH
Relógio One LUSH
  1. Brincos de pérola

Os brincos de pérola são peças essenciais no seu guarda-joias. Por se tratarem de acessórios clássicos, são facilmente conjugados com qualquer outfit. Além disso, são práticos e revelam-se quase sempre uma escolha acertada e segura. Seja qual for a ocasião, se tiver dúvidas, opte por uns pingentes de pérola simples ou com um pormenor marcante, como os Brincos de Pérola e Zircónias da Docci Colore.

 

  1. Anel solitário

O anel solitário é um dos itens mais desejados e materializa o sonho de qualquer mulher. Apesar de ser discreto, torna o visual mais elegante e destaca-se pela simplicidade e requinte. Opte por uma joia de qualidade, com grande durabilidade e que possa ser passada de geração em geração. Uma boa opção para a peça-rainha do seu guarda-joias é o Anel Solitário da Docci Jewelry, em ouro branco de 19,2K, com 7 diamantes.

Anel Solitário Ouro Diamante
Anel Solitário Ouro Diamante

 

  1. Fio com medalha

O seu pescoço pode ganhar uma nova vida com um simples fio de prata ou ouro. Quando usar peças de vestuário básicas, acrescente um fio com uma medalha e veja a diferença: provavelmente, tornará o seu visual mais cuidado e elegante.

Escolha um fio clássico com um pendente sóbrio, mas com alguma presença, tal como um amuleto. Um bom exemplo é o colar Anjo da Guarda, composto por uma volta em prata com banho de ródio e uma medalha com banho de ouro.

 

  1. Conjunto de brincos e colar

Fundamental em qualquer guarda-joias, um conjunto de brincos e colar poderá fazê-la brilhar numa ocasião festiva ou num evento formal. O conjunto One Jewels Paris, da One, composto por um colar com pendente e brincos em aço dourado com padrão tartaruga, é uma excelente opção.

 

Aposte nestas 5 peças e sinta-se preparada para marcar presença em qualquer evento. Com objetos de joalharia intemporais, poderá estar sempre na moda.

Caso tenha dificuldade em conjugar joias ou em combiná-las com a roupa, descarregue gratuitamente o nosso manual Joias e Acessórios: Saiba como os conjugar e o que usar em cada ocasião. Com truques simples e infalíveis, torne-se a sua própria personal stylist.

 

 

DESCARREGAR MANUAL

 


Subscreva o nosso Blog

     

    Deixe um comentário