Um look noiva no mês dos casamentos!

Inspire-se no look noivas da Pedrasriscas e surpreenda-se com a beleza das jóias Barcelona One Jewels!

O branco é a cor das noivas. Excelente para casamentos e totalmente propício para noivas, essa cor representa não apenas a pureza, mas também a luz e, acima de tudo, paz. Por isso, ela parece ser a escolha de cor perfeita para o look noivas da Pedrasriscas!

noiva pedrasriscas

O modelo de vestido branco estilo tomara-que-caia representa uma linda e elegante tendência de look noiva para aquelas que desejam selar o matrimónio durante a estação mais quente do ano. Além de ser lindo e elegante – como todo vestido de noiva deve ser – ele conserva o aspecto moderno e leve que a estação de verão sempre pede. É ideal para casar linda e gracisoa!

Completando nossa sugestão de look noivas , não poderíamos deixar de lado as jóias que podem acompanhar esse lindo vestido. Por isso, os acessórios One Jewels são perfeitos para a ocasião! Aproveite toda a elegância do look noivas com o anel Barcelona One Jewels e os brincos Barcelona One Jewels. Essas lindas jóias em aço e zircónias podem complementar seu visual e garantir o sucesso do seu look de noiva nesse verão, tornando-o, sem dúvida, inesquecível!

Inspire-se no look noivas proposta da Pedrasriscas para esse verão e não deixe a moda de lado, nem mesmo para casar! A elegância e beleza devem acompanhar a mulher durante toda sua vida, e isso não exclui o dia que, para muitas, é o mais feliz de suas vida. Fique linda e com um look simples mas super elegante e ideal para o verão!

 

Deixe um comentário