A moda do branco e dourado no verão 2016

Saiba as tendências da moda verão 2016 e combine o branco básico com o elegante dourado!

Parece que afinal o verão 2016 chegou! E quando pensamos o que vestir, a cor branca surge imediatamente como um must nesta altura de calor! E uma peça branca combina com tudo! Mas porque não um look total branco?  Essa é uma tendência da moda que poderá lhe agradar. E nada melhor do que acessórios e joias em dourado para dar o toque final ao visual elegante  e luminoso do seu look branco total.

branco total

Enquanto a cor branca passa a ideia de serenidade, paz e pureza, podendo ser utilizada em qualquer estação, o dourado compõe um visual elegante através da ideia de prosperidade, luxo, sucesso, prestígio e sofisticação. Ou seja, combinar o branco básico com o dourado luxuoso resulta em um look de sucesso que você não pode deixar de experimentar para arrasar em qualquer lugar!

Por isso, nesse verão 2016, explore mais o básico do branco e combine-o com o dourado para construir um estilo elegante. Para tornar o look mais belo e sofisticado, combine o conjunto de roupas brancas com os Brincos e Anel ONE Jewels, ambos da Coleção LISBOA e Relógio LUSH da One, todos dourados. Esses acessórios auxiliam a conciliar o visual sutil do branco com a sofisticação e elegância do dourado. Dessa forma, o look criado pode ser usado tanto de dia como de noite.

Nesse verão 2016, aposte no look branco com combinações douradas. Conheça a coleção da Pedrasriscas Online Shop e fique sempre na moda!

Deixe um comentário