Um look da cor do Sol!

Veja como usar look amarelo no verão 2016 e fique na moda com a tendência ombros de fora!

A cor do Sol! Não há nada que combine mais com a estação mais calorosa do ano do que uma cor quente que transmite sensação de calor, luz, descontração, alegria e otimismo. Associada a essa cor alegre e cativante, a tendência ombros de fora também remonta o típico visual despojado e na moda do verão. Esse look amarelo que explora a tendência ombros de fora concilia versatilidade e beleza. Pode ser usado tanto em ambientes de trabalho quanto em eventos no final da tarde ou, ainda, em um jantar informal numa linda noite de verão. Experimente e comprove!

look amarelo logo

Para completar este look de verão, nada melhor do que os relógios One Colors! O relógio PATTERN da One Colors fica perfeito nesta sugestão de look. Os relógios da Colors tem preços simpáticos, com toda a qualidade que conhecemos da marca ONE. O modelo PATTERN apresenta mostrador analógico e tem caixa e pulseira em policarbonato. As cores branco e dourado não apenas complementam o visual amarelo – que está sempre em alta durante todo o verão – mas também dá ideia de sutileza e luxo, simultaneamente, devido ao uso das cores branca e dourado. Também deixam o look mais desportivo e informal, porém sem perder elegância e sofisticação.

Aproveite o verão para explorar as cores quentes e fortes! O amarelo é uma das cores do verão, e pode ser usado em diferentes tonalidades. Além de vestidos, blusas que exploram a tendência ombros de fora também estão em alta. Saias estampadas também estão na moda, e tudo isso pode ficar ainda melhor com uma selecção adequada das joias e relógios que compõe o seu visual. E para lhe ajudar temos esta rúbrica no nosso blog!

Não deixe o verão passar! Aproveite o calor, explore a tendência ombros de fora e fique na moda com um estilo elegante e despojado!

Deixe um comentário