Bebé a caminho! Será menino ou menina?

Veja que lindas jóias a Twee tem para que fique linda durante a gestação!

Durante praticamente metade da gestação, o sexo do bebé é uma incógnita para todos que desejam acabar com a curiosidade e descobrir logo se é menino ou menina. A expectativa cresce junto com a curiosidade de pais, amigos e familiares próximos. Afinal, quando um bebé está a caminho, é necessário comprar enxoval, escolher os possíveis nomes para o bebé e tomar outras decisões que podem variar consoante seja um menino ou uma menina que esteja a caminho! Em meio a isso, a Twee surge com uma proposta: deixar as futuras mamães mais bonitas e tornar o momento de expectativa mais divertido! É isso que pretende a colecção Bebé a Caminho!

collage menino boy

Conheça a colecção Bebé a caminho!

Pensando nesse momento, as joias “Baby on the way” (Bebé a Caminho) da Twee, acompanham esse período de expetativa com o mesmo interesse dos que estão envolvidos na gestação. Essas jóias não funcionam apenas como uma peça de adorno – dando ainda mais brilho ao momento da maternidade –  mas também representam um mimo, cheio ternura e profundo significado. A gama inclui colares e pulseiras, e cada uma das peças apresenta um pompom rosa e outro azul. Os colares têm um pingente em forma de pezinho ou em forma de chupeta. As pulseiras são em pérolas e, também têm, um pingente com pezinho ou uma medalha love.

bebe a caminho

Descobri o sexo do bebé! E agora?

Chegada a tão esperada notícia, você pode festejar a descoberta cortanto o pompom errado da peça. Ou seja, se o bebé for menino, basta retirar o pompom rosa e, se for menina, é só retirar o pompom azul! Todos que a acompanham, com certeza, estarão de olho no seu colar ou pulseira, a espera do dia em que haverá só um pompom! E já está, nem será preciso dizer nada! Espere que seus amigos e familiares percebam eles mesmos quem vem a caminho!

post sapatinho tesoura

Se você é uma futura mamãe, dê a si mesma um presente bonito e elegante como um colar ou uma pulseira Bebé a Caminho! É também uma ótima prenda para oferecer a sua amiga, filha, nora, ou mulher! Com isso, todos podem ter a alegria de compartilhar a excitação da espera e o momento em que o segredo do sexo do bebê será revelado. Depois do nascimento, a mamãe poderá continuar a usar o adorno, passando a usar uma peça que simbolizará o momento da maternidade e a lembrança de seu filho ou filha.

colecao bebe a caminho

Logo, o momento da espera de um bebé é um dos mais significativos, felizes e cheios de ternura na vida de uma mãe e todos que partilham do mesmo carinho. Por isso, é importante encher esse momento de recordações, e a melhor forma de conseguir isso é através de uma peça bonita e significativa como estas da colecção Bebé a Caminho da Twee. Mas há muito mais para mamães e vovós. Dê uma olhada em nossas peças e se encante com cada uma delas!

Deixe um comentário