A tendência das jóias com inspiração religiosa

Conheça a tendência crescente das jóias com inspiração religiosa e expresse sua crença de forma elegante e na moda

Nos últimos tempos, uma nova tendência que tem crescido exponencialmente no mundo da moda diz respeito à representação religiosa no mercado das jóias. Antes, os símbolos da fé não eram dotados de tantos aspectos de moda. Contudo, com o passar dos anos, a necessidade de criar acessórios religiosos com melhor design, material e tamanhos foram crescendo na medida em que o próprio público passou a apresentar esse desejo. Com isso, diferentes modelos, foram chegando ao mercado, fazendo com que as jóias com inspiração religiosa se tornassem a nova tendência de acessórios.

A nova tendência de jóias

Agora, pode-se observar que a inspiração religiosa encontra-se não apenas em colares, mas também em anéis, pulseiras, braceletes, brincos, medalhas e até mesmo em tornozeleiras. Ainda é possível encontrar modelos de diferentes tamanhos, cores e brilhantes ou não. Tudo isso com o objetivo de atender os mais diversificados grupos de pessoas – desde o gosto mais extravagante até a preferência por algo mais sutil e discreto.

As jóias com inspiração religiosa englobam, também, diferentes religiões. Essa diversificação mostra, cada vez mais, o alcance da liberdade religiosa ao redor do mundo. Dessa forma, mesmo pessoas não muito religiosas às vezes optam por utilizar essas jóias com inspiração religiosa para engrandecer o visual e deixá-lo mais elegante e bonito. As opções são bem variadas: vão desde santos, rosários e crucifixos até medalhas religiosas e amuletos considerados da sorte por algumas religiões.

A importância da representação religiosa em jóias

Acima de tudo, é importante ter o devido respeito e reverência por toda e qualquer religião e sua respectiva manifestação. Ainda que a beleza e a qualidade do design da peça devam ser prezadas, mais ainda, deve ser considerada a importância religiosa do acessório. Por isso, antes de fabricá-la, é preciso estar muito atento a todos os detalhes e representar todos os símbolos de maneira fiel e respeitosa, a fim de não desagradar aqueles que desejam manifestar sua fé de maneira autêntica.

Portanto, não se sinta envergonhado ou em dúvida por investir em uma jóia de inspiração religiosa. Esses acessórios correspondem a mais nova tendência, e parece que essa moda chegou para ficar! Expresse sua fé de maneira elegante, sem sair da moda, e representando ao mundo aquilo que é de grande importância a você.

joias com tendencia religiosa

Se você procura uma peça que represente a sua fé ou que seja um amuleto da sorte ou de proteção ou apenas que lhe remeta para a Grandiosidade do Universo, a Pedrasriscas tem sugestões muito originais. Veja as sugestões que temos para você.

Pulseira História de Amor

Conta a conta esta pulseira conta a História de Jesus. Acompanha um cartão, contando a História e mostrando o significado de cada conta.Pulseira História de Amor

Aliança Salmo 23

“O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Esta aliança traz o Salmo 23 e reforça a nossa fé!aliança salmo 23

Pulseira Ágape

Com a medalha do Espírito Santo, esta pulseira tem como tema o amor incondicional “Ágape”.Pulseira Espírito Santo

Colar Fé

Este colar com a figura de um anjo representa a Fé na proteção divina, imaginada na figura do Anjo da Guarda.

Colar Fé

Pulseira Anjo da Guarda

Pulseira em angelite e pérola coral, com medalha do Anjo da Guarda a relembrar-nos deste nosso protetor.

 

anjo da guarda

Colares com Olho Grego

Um amuleto de proteção utilizado por vários povos, e em diferentes crenças.

olho grego

olhinhomão de fatima

Estas foram as sugestões de peças com símbolos de inspiração religiosa que separamos para você. Mas estamos sempre colocando peças novas, com variados símbolos  para deixar você mais bonita e quem sabe dar-lhe alguma confiança e servir de amuleto 🙂 acompanhe a loja online! E se quiser deixe seu comentário ou sugestão aqui em baixo!

Deixe um comentário