Um look com muita personalidade

Um look para quem já está de volta ao trabalho mas aproveita o fim do dia com os amigos!

Um look chique, porém simples, pode ser o que você precisa para construir um visual belo e elegante, com muita personalidade. A cor rosa, em suas tonalidades mais claras e brandas, promove a construção de um estilo terno, que valoriza a feminilidade e, ainda, associa-se a delicadeza e romantismo. Dessa forma, o chamado rosa bebê é uma excelente escolha para quem já está de volta ao trabalho, nestes dias de verão.

look docci jewelry

Durante a estação mais quente do ano, os tops enfeitam o visual feminino. Junto a eles, blazers da mesma tonalidade dão um toque mais profissional, enquanto protegem das eventuais baixas de temperatura ao fim do dia. E, para completar, sabrinas deixam o visual elegante e despojado. Tudo isso pode ser, sem medo nenhum, combinado com calças jeans modernas e com pequenos rasgos. Você está pronta para o trabalho. E o que é melhor, perfeita para sair direto do trabalho para um drink ou jantar com os amigos!

Agora, para que o seu visual tenha mesmo personalidade, a escolha dos acessórios é determinante! A Docci Jewelry propõe duas peças básicas que vão compor este e muitos outros visuais! São peças em ouro branco 19,2k e diamantes: brincos e colar Docci Jewelry.

E para dar o toque de modernidade e originalidade a Docci Colore propõe a pulseira silk, em seda habotai rosa e zirconia da mesma cor! Uma peça diferenciada que vai completar o seu visual!

Invista no seu visual com peças que são intemporais, e super elegantes. Jóias em ouro e diamantes são também um investimento certo, pois não perdem valor com o tempo. Você merece, não acha?

Deixe um comentário