Um look formal perfeito para Outubro!

Deixe seu visual lindo e elegante nos eventos mais formais e fique na moda em todas as estações do ano

Chegando o mês de Outubro, os eventos noturnos começam a pedir um casaquinho, não é mesmo? Além disso, os eventos mais formais – seja um jantar importante, reunião de trabalho ou qualquer evento mais cerimonioso – exigem looks mais formais. Por isso, apresentamos a você um visual elegante, excelente para ser utilizado em quaisquer eventos que apresentem maior nível de formalidade. O look com casaco rosa e vestido de manga mais longa é o ideal para as noites de Outubro!

look-festa-outubro

Além disso, as cores desse visual são ideais para eventos que se passem à noite. As cores frias e neutras dão um aspecto de neutralidade, sofisticação, discrição e elegância ao visual. A combinação da cor do vestido com a do casaco montam um visual harmônico, e com muito estilo. O casaco rosa é perfeito para as noites mais frias de Outubro. Você fica linda, na moda e, ainda, aquecida!

Os sapatos de salto alto são um toque essencial neste look. Para completar a elegância, o relógio One ZEN é o acessório ideal. Sofisticado, elegante e excelente para combinar com esse look mais formal!

Não deixe de conferir esse look lindo e incremente seu visual nesse mês de Outubro. Aproveite os eventos mais formais para utilizar essas peças do guarda-roupa e fique sempre linda e na moda com o relógio One ZEN. Confira nossos outros posts sobre dicas de looks e fique na moda em qualquer estação do ano!

 

 

Deixe um comentário