Arrase no verão com o look perfeito para festivais!

Escolha o look certo e divirta-se nos festivais de verão!

O verão chegou e, com ele, a grande época dos festivais. Para a diversão e entretenimento serem totais, nada melhor do que um look festivais que te deixe linda, na moda e, acima de tudo, super confortável. Mesmo sendo preciso estar preparada para o calor, é importante lembrar que, de noite, a temperatura sempre cai um pouco! Então, os detalhes do look são essenciais para lhe deixar na moda e super confortável, tanto de dia quanto a noite.

look festivais

Os detalhes criados pelos acessórios e estampas rosa dão ideia de que seu visual está cheio de ternura e feminilidade. A beleza, suavidade e delicadeza também estão associadas a essa cor. Então, essa cor cheia de personalidade promete lhe deixar linda durante o verão.

Para combinar com a cor que é a cara do verão, nada melhor do que shorts e todo tipo de peças jeans. Os shorts jeans, durante a estação mais quente do ano, tornam-se a peça mais democrática de seu guarda-roupa, já que podem ser combinados com diferentes peças e usados em muitas ocasiões do verão, tanto de dia quanto a noite, sendo um evento muito informal ou não.

Agora, se você quer arrasar no verão com o look perfeito, não pode se esquecer dos acessórios Docci Colore. Tanto a pulseira quanto o colar são determinantes para o sucesso de seu visual, na medida em que proporcionam um equilíbrio do visual informal com o toque certo de elegância. Com eles, seu visual se torna muito mais rico, despojado e belo, de forma sutil. Tudo que você precisa para marcar o verão com o look perfeito.

Os acessórios Docci Colore são muito versáteis, dinâmicos e acessíveis. A nossa sugestão para este look é: pulseira Perle e Arancione e colar Perle e Arancione , ambos da Docci Colore. Fique linda e na moda, mas sobretudo divirta-se muito nos festivais de verão!!!

 

Deixe um comentário