Look versátil para meia estação!

Acessórios perfeitos para compor o seu look!

Embora algumas pessoas insistam em dizer que acessórios não são tão essenciais ao conjunto da roupa escolhida para vestir em determinada ocasião, os acessórios, apesar do nome, são indispensáveis para completar o visual, e dizem muito sobre nós! Pensando nisso, esse look proporciona um estilo diferenciado e completo, incluindo acessórios indispensáveis para compor o visual, como o cordão em prata com medalhão madrepérola e o Relógio One LUSH.

look azul1

 

Primeiramente, o cordão em prata com medalhão em madrepérola e aro de zirconias é um acessório lindo e elegante, perfeito para ser usado por cima de uma camisa branca. Se preferir um toque mais sensual, pode optar por deixá-lo mais curto, valorizando o seu decote! Esta peça tem um efeito lindo, dado pela combinação do brilho das zirconias com a luminosidade da madrepérola. O cordão em prata 925 é uma peça básica, que poderá utilizar com outras medalhas.  Esta peça da Docci está disponível na loja online  Pedrasriscas, e seu valor é de 165 euros.

E para completar este look nada mais adequado que o relógio One LUSH que se destaca pela sua beleza. Cada detalhe apresentado pelo relógio One LUSH demonstra o bom gosto com o qual foi pensado. O design é prateado e seu estilo é fashion. O requinte do relógio One é comprovado no bezel cravejado com cristais e pulseira em malha milanesa. Esta peça da One Watch Company custa 120€.

Então, o que achou desse look? Ele é perfeito para estes dias de meia estação. Os acessórios pode utilizá-los e combiná-los com as mais diversas opções do seu guarda-roupa. Dando sempre aquele seu toque pessoal, só seu!

 

Deixe um comentário