Vantagens de comprar prendas de Natal pela internet

Confira dicas para comprar as prendas de Natal online sem nenhum problema e saiba como economizar tempo e dinheiro!

Com o final de ano chegando, chega também uma preocupação: comprar prendas de Natal. Há sempre aqueles mais prevenidos, que decidem fazer suas compras de Natal com maior antecedência, e também há aqueles que sempre deixam todas as compras para a última hora. De qualquer forma, mesmo sendo tão gostoso presentear pessoas queridas,  comprar prendas de Natal   sempre algum trabalho!

Por isso, resolvemos apresentar as vantagens de comprar as prendas de Natal online, para que  possa desfrutar apenas do lado bom de presentear! Com o crescimento do número de lojas Ecommerce, essa forma de comércio tem se tornado cada vez mais comum. Conheça as  vantagens dessa forma de compra. Veja, ainda, os cuidados que deve tomar ao realizar compras na internet. 

natal1

Por que comprar as prendas de Natal online?

1. Economia de tempo:

Fazer compras online otimiza e muito o seu tempo! Principalmente se as suas compras de Natal, forem destinadas a várias pessoas com diferentes idades e gostos, como é o caso de muitos. Ao invés de ter que se deslocar entre distâncias muito longas para ir a lojas que vendam produtos que agradem aos seus presenteados, você pode comprar prendas para todos os gostos por meio de uma busca rápida na internet. Mesmo em seu sofá, pode acessar diferentes lojas online, comparar preços e decidir qual a melhor opção para o que procura. Muito mais rápido, prático e cômodo!

Outra vantagem de comprar as prendas de Natal pela internet é evitar  as filas e lojas cheias, tão comum na época natalina. É só começar a se aproximar o Natal que as lojas físicas e shoppings centers começam a lotar, dificultando o acesso e o estacionamento. Fazer as compras de Natal pela internet também evita esse transtorno, o que também a(o) faz economizar bastante tempo.

2. Economia financeira:

Além de economizar muito tempo, organizar as compras para o Natal por meio de compras online também pode representar uma grande economia financeira, o que é muito importante se deseja comprar prendas para várias pessoas.  A busca por produtos também pode proporcionar uma filtragem por qualidade de produtos e seus respectivos preços.

natal5

Ao procurar suas prendas de Natal em sites que realizam esse tipo de busca e filtragem, pode ter acesso a produtos ao longo de todo o país – ou mesmo fora dele – e conciliar a qualidade com o preço. No final, você economiza não apenas o dinheiro do produto, mas também o que  gastaria para se deslocar entre várias lojas físicas diferentes.

3. Maior variedade:

Justamente pelo fato da internet possibilitar uma busca extensa por múltiplas lojas ao longo de todo o país e mundo, as variedades de prendas de Natal disponíveis na web costumam ser muito maiores do que qualquer loja física que você possa visitar. As possibilidades são muito maiores se você decidir comprar prendas de Natal pela internet. Sendo assim, é bem mais provável agradar aquele a quem você quer tanto dar uma prenda diferente e original nesse Natal!

Cuidados ao comprar suas prendas de Natal online:

Apesar de ser, em muitos aspectos, vantajoso fazer as compras de Natal online, existem alguns cuidados que devem ser tomados ao concretizar as compras online. Veja a seguir alguns deles e compre suas prendas de Natal sem problema algum!

  • Frete / custo de envio:

Um dos cuidados que se deve tomar ao comprar  pela internet é a respeito do frete. Muitas lojas baixam o preço do produto em si e aumentam o custo de envio para fazê-lo acreditar que a economia será grande, mas, no final, o custo não será tão vantajoso assim quanto o de outras lojas. Então, na hora de comparar preços de produtos, considere todos os custos: tanto o do presente em si quanto o frete. A partir daí, faça as contas e decida qual é mais vantajoso.

natal2

  • Prazo de envio:

Um fator que pode confundir algumas pessoas na hora de comprar pela internet é o prazo de envio, ou seja, quando o produto comprado é efectivamente despachado pela loja para o entregador que fará a distribuição. É preciso entender que o produto não é enviado a você imediatamente após a confirmação da compra. As lojas online costumam estabelecer um prazo para enviar esse produto nos correios. Esse prazo costuma ser de 3 a 5 dias úteis. O ideal é que a loja online lhe envie uma mensagem assim que o presente comprado seja efectivamente postado nos correios. Em caso de produtos personalizados o tempo de envio poderá ser maior.

Certifique-se de que a loja ofereça algum tipo de seguro sobre o produto ou se responsabiliza no caso de ocorrer qualquer problema na distribuição. Isso será importante caso haja algum imprevisto, como roubo aos correios ou perda do produto. Se houver um tipo de seguro, você poderá ser reembolsado caso uma dessas opções venha a ocorrer. Com o código de rastreio provido pela loja logo após o envio do produto, você poderá acompanhar o trânsito do produto através do código de rastreio e poderá acompanhar a chegada da sua compra sem nenhum problema!

  • Prazo de entrega:

Outro fato que costuma irritar muitos compradores é o prazo de entrega do produto comprado. Quando há qualquer atraso que seja na entrega da sua compra, é preciso entender que, apesar de pouco provável, imprevistos acontecem na distribuição. A proximidade de datas festivas, em especial o Natal, causam um grande volume de encomendas a circular, pelo que pode haver um atraso de 1 a 2 dias para além do normalmente previsto.  natal4

Dessa forma, mesmo se você decidir comprar prendas de Natal pela internet é de suma importância fazê-lo com antecedência, pois, quanto mais cedo a compra for concretizada, mais rápido ela será enviada e, quanto antes do Natal, melhor! Não adianta comprar prendas de Natal com apenas uma semana de antecedência. Eles não chegarão a tempo se você comprá-los apenas em cima da hora. Por essa razão é muito importante organizar suas compras de Natal com cerca de um mês de antecedência, para garantir que eles chegarão a tempo, tornando seu Natal perfeito!

Depois de todas essas dicas de como comprar prendas de Natal pela internet e, ainda, sabendo os cuidados que se deve tomar ao comprar produtos online, suas compras de Natal desse ano serão muito melhores e mais tranquilas! Não deixe para organizar suas compras em cima da hora. Planeie tudo com antecedência e aproveite todas as vantagens que comprar online pode lhe oferecer.

natal3

 

Na Pedrasriscas Online Shop queremos lhe proporcionar uma ótima experiência de compras. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento através de:

* telefone ou whatsApp (+351967948767)

* email: info@pedrasriscas.pt

* messenger (www.facebook.com/pedrasriscasonline)

Desejamos que o espírito natalício de paz e amor, esteja presente nas suas compras de Natal, e se pudermos ajudá-la(o), melhor ainda 🙂

 

 

Deixe um comentário