Joias aos homens: ofereça-as neste Natal e surpreenda quem mais ama!

É tão mais fácil comprar um presente para uma mulher do que para um homem, vamos admitir. Afinal, quantas vezes ouvimos que não sabem o que querem, ou que não querem nada? Para combater estas dúvidas, temos uma alternativa que vai surpreender pela positiva: oferecer joias aos homens. Por que não?

Afinal, eles estão cada vez mais vaidosos e há cada vez mais opções deste tipo, que acabam por se revelar como uma excelente opção de presente.

Oferecer joias aos homens: há uma marca que pensa neles

A marca Albert M. inspira-se principalmente na perfeição e mistério da natureza, formada por símbolos fortes, marcantes e com poder único. Daí que sejam, frequentemente, para eles, pensadas muitas opções de joias.

A marca possui um design criativo e inovador, especialmente no que às joias masculinas diz respeito. Estas “apresentam-se com grande notoriedade, são elaboradas para aqueles que carregam na sua própria essência um poder natural, sofisticação e procuram distinção através de pulseiras, colares e anéis que enaltecem com elegância surpreendente.”

Sugestões de joias para homens a não perder

Seja uma pulseira para juntar ao relógio, que é, só por si, um excelente presente para eles; seja um colar com uma simbologia especial, as joias para homens são cada vez mais variadas e nunca saem de moda.

Pulseiras e colares

As pulseiras podem ser usadas junto ao relógio ou no outro pulso, para conferir um look mais variado e completo. Materiais como metal e couro são uma boa escolha para o sexo masculino, especialmente com linhas simples, mas marcantes.

Quanto aos colares, pense bem na pessoa a quem o vai oferecer: tem um estilo mais elegante, discreto ou extravagante? Estas questões vão ajudar a decidir-se pela peça de joalheria mais adequada. Pode escolher entre uma corrente grossa ou mais fina, pela cor prateada ou dourada, só para dar dois exemplos.

Além disso deve pensar de que forma a pessoa vai usar o colar: por dentro ou por fora da roupa.

E não se esqueça de um pormenor importante: dado o contacto direto com a pele, certifique-se de a pessoa a quem vai oferecer não tem qualquer alergia.

Conheça aqui alguns exemplos que não vão desiludir ninguém.

Anéis para homens

Se pretende oferecer joias aos homens, deve também considerar os anéis. É certo que são um acessório mais invulgar, mas para determinados estilos pode ser fundamental. Além disso, considere a idade, pois, normalmente, são os homens mais velhos quem usa este tipo de joias.

Os anéis para homens têm uma simbologia especial, visto que desde os tempos antigos, o sexo masculino os usa para demonstrar riqueza, status social e o até o estado civil, como é o caso das alianças.

Não obstante, este acessório é capaz de atender a preferência também de qualquer homem moderno. Para tal, deve eleger peças mais discretas para o dia a dia e as mais chamativas, para quem não tem barreiras na hora de expressar as preferências de estilo.

Botões de punho e porta-chaves

Os botões de punho são um presente de Natal consensual para quem precisa de usar frequentemente roupa formal. Ajudam a completar o look, bem como a dar um boost de elegância ao mesmo. Ou até mesmo um toque divertido, dependendo dos botões de punho em causa.

Por seu lado, os porta-chaves permite a qualquer homem ter sempre por perto uma lembrança especial da pessoa que o ofereceu.

Neste campo, também a marca Albert M traz-nos sugestões verdadeiramente inspiradoras.

Como vê, não é assim tão difícil neste Natal oferecer joias aos homens. Basta pensar bem na pessoa em causa, no seu estilo e até profissão para fazer a escolha certa. Ademais, é um presente duradouro e que fica sempre bem.

Deixe um comentário