10 Dicas de prendas de Natal que vão surpreender

Se é daquelas pessoas que fica sempre meio perdido quando chega esta altura e acha que não tem jeito nenhum para comprar presentes? Então, temos boas notícias: as nossas dicas de prendas de Natal vão agradar qualquer um.

Basta pensar um pouco sobre o item mais adequado para determinada pessoa e problema resolvido. Por isso, preste bem atenção às nossas ideias e veja como serão as compras mais fáceis de sempre.

Dicas de prendas de Natal: 10 sugestões a não perder

Livros

Os livros são sempre uma escolha segura para quem gosta de ler. Afinal, há de todos os temas que possamos imaginar e permitem entrar num mundo à parte enquanto o fazemos.

Quando a história é entusiasmante, quase que sentimos que somos as próprias personagens e que estamos a viver todo aquele enredo na primeira pessoa.

A leitura fica ainda melhor acompanhada de um cafézinho e joias Alisia

Joias com temas

Ao invés de oferecer uma joia simples – por muito elegante que seja – suba o nível e ofereça joias que tenham simbolismo. Garantimos que quem receber ficará tremendamente surpreendido e sensibilizado com a oferta. Conheça algumas sugestões:

  • Coração: ofereça para mostrar a alguém especial o quanto essa pessoa é importante para si. O coração está associado ao amor – em todas as suas formas, pelo que é uma boa escolha;
  • Coleção Lucciole ♥ Rebecca Gioielli
    • Trevo: se acha que alguém está a precisar de um boost de energia e boa sorte, então, este símbolo é o mais indicado. De cada vez que alguém olhar para a joia com trevo, irá lembrar-se de si;
    Joias em Ouro 18K e Pó de Diamante • Coleção Jolie Gold da Rebecca Gioielli
    • Libelinha: com a aproximação de um novo ano, joia com libelinha é a opção perfeita de prenda. Afinal para muitos é símbolo de renovação. Nas crenças de origem oriental, está relacionada à coragem, prosperidade e felicidade.
    Coleção Freedom • UNOde50
    • Flor de lótus: inspiradas numa das flores mais bonitas de todas, as joias com este símbolo representam a pureza espiritual, que desperta sensações de paz interior. Por isso é perfeito para ajudar a acalmar e relaxar.
    Coleção Palermo • Rebecca Gioielli

    Tecnologia

    Um novo telemóvel, uns auscultadores sem fios, uma powerbank, um tablet… Por aqui há várias opções que pode considerar para oferecer a quem for um verdadeiro adepto de tecnologia ou a quem o aspira a ser.

    Airpods & Coleção Accessori • Rebecca Gioielli

    Smartwatch

    Atualmente, os smartwatches são uma extensão dos nossos telemóveis e permitem, como tal, ter ali mesmo à mão uma série de dados importantes, nomeadamente de saúde, para controlar a sua performance desportiva, ou para não mais perder nenhuma chamada ou mensagem.

    Smartwatch HUAWEI Band 6 e Joias Albert M.

    Massagem

    Toda a gente gosta de uma boa massagem, principalmente com a vida atarefada que levamos, sempre a correr de um lado para o outro, quase sem tempo para parar. E isso traz consequências: sentimos mais stress e podem até surgir alguns problemas de saúde. Contraturas, tendinites e dores lombares são apenas algumas das patologias mais referidas, pelo que uma boa massagem pode mesmo fazer verdadeiros milagres.

    Subida em balão de ar quente

    Não está disponível em todos os pontos de país, é certo, mas vale a pena arriscar. Uma subida em balão de ar quente lembra-nos a infância, deixa-nos leves e descontraídos. Será uma experiência que nunca mais ninguém se vai esquecer. Confira no TripAdvisor onde pode fazer passeios de balão.

    Fim de semana num hotel

    E já que falamos em viagens, por que não oferecer um fim de semana num hotel, com direito a SPA e jantar? Portugal está cheio de lugares encantadores que esperam por cada convidado para os presentar com paisagens de perder o fôlego e com receitas que trazem sabor e conforto.

    Workshop

    Se alguém diz “um dia gostava de aprender a falar francês” ou “gostava de aprender mais sobre fotografia”, então, está na hora de colocar a ideia em prática. Explicamos melhor: por que não oferecer um workshop que vá de encontro aos gostos da pessoa a ofertar? Atualmente, há várias plataformas onde é possível fazer os cursos online, com toda a segurança e conforto de casa.

    Acessórios de moda

    Relógios, brincos, colares, lenços, chapéus, malas… Por aqui há uma panóplia de produtos que fazem parte das dicas de prendas de Natal que temos para si.

    Atente bem ao estilo da pessoa de modo a quem vai oferecer, para ter uma ideia mais concreto do acessório correto.

    Roupa

    Mais uma peça de roupa nunca é demais, verdade? Mas não escolha qualquer uma. Mais vale investir um pouco mais numa peça de qualidade, que vai durar mais tempo, do que numa mais barata que não perdurará muito mais além da compra. Esta sugestão de presente prende-se com uma vertente mais sustentável: não faz mal em comprar mais, mas compre melhor! Este é um conselho que serve para todas as dicas de prendas de Natal que partilhamos.

    Boas compras!

    Deixe um comentário