Rihanna: outfit com pedras e cristais destacam o anúncio da gravidez

Recentemente a gravidez Rihanna foi um dos assuntos mais falados, com destaque especial para o outfit composto por acessórios com pedras e cristais.

A cantora revelou a novidade no seu Instagram com fotos feitas pelas ruas de Nova York e logo se tornou um dos assuntos mais falados da internet.

À primeira vista, é facto que o destaque vai à espera do seu primeiro filho com o artista de hip hop A$AP Rocky, contudo as peças usadas pela cantora chamaram atenção.

Afinal, para compor o look, a cantora, utilizou o estilo hi-lo e apareceu usando um acessório avaliado em US$ 18.500, na conversão atual o valor fica superior a 16.000 €.

Significado das pedras e cristais

Além da sua beleza, as pedras e cristais são conhecidos e desejados pelos poderes que lhes são atribuídos, tanto terapêutico e energético como espiritual.

Nesse sentido, acredita-se que estes itens possuem capacidade de melhorar o astral das pessoas e também dos ambientes, por filtrar as energias negativas e as neutralizar, e promover um equilíbrio entre mente e corpo.

Por isso, selecionamos algumas opções de joias com pedras e cristais para que possa se inspirar e conhecer um pouco mais os seus significados, confira.

Dicas de joias com pedras e cristais

Tanzanite

A pedra Tanzanite é um mineral zoisite muito popular nos EUA, principalmente nas peças da Tiffany & Co

Esta pedra promete trazer alta energia vibracional e assim, contribuir para elevar o humor e sentimentos de paz.

Além disso, não podemos deixar de falar da sua cor que pode ser uma ótima aliada aos looks românticos e delicados. Inclusive, as peças com estes tons promovem produções fluidas, femininas, sem contar que o lilás é uma tendência.

Argolas e fio da Alisia Jewels com a pedra natural tanzanite.

Cianita

A cianita azul pode ser uma boa aliada contra as más influências já que é conhecida por neutralizar o mau olhado. É também um cristal procurado por favorecer a conexão e promover a paz interior.

Na hora de montar suas produções, vale usar em anéis, pulseiras, fios e até mesmo brincos, e assim poderá sentir-se purificada e protegida das energias ruins.

Confira como a Alisia Jewels compôs a cianita em joias minimalistas e elegantes. Definitivamente, as peças são perfeitas para criar as suas próprias combinações com outras peças da mesma coleção. 😍

Larimar

A pedra Larimar está associada a evolução espiritual e por isso dão a ela poder de remoção de limitações. Para se sentir protegida, procure utilizar a pedra numa joia no seu dia-a-dia.

Argolas Alisia Jewels ♥ Prata 925 e pedra natural larimar

Olho de tigre

A pedra olho de tigre é muito especial e está associada a uma conexão entre a nossa energia espiritual e a da Terra. Sendo assim, ao criar um look com esta joia com pedra natural, poderá sentir-se motivada e focada.

Colar unisexo Albert M. com pedras naturais olho de tigre

Esmeralda

A esmeralda é conhecida por promover e proporcionar o equilíbrio físico, mental e emocional. Acredita-se que pode atrair riquezas, abrir caminhos e até mesmo melhorar nossa energia.

Para purificar sua energia, atrair prosperidade e aumentar seu magnetismo – ou seja, o seu poder de atração, opte pelas joias com esta pedra ou cristal. As peças além de garantir estilo, irão criar boas energias.

Além disso é também conhecida como pedra do amor, portanto muitos consideram que a esmeralda tem o poder fortalecer os relacionamentos.

Anel Rebecca Lux – Ouro 18K e Esmeraldas

Pérola

A pérola além de ser única e preciosa, pode ter diferentes tipos e características. De qualquer forma, estas pedras naturais são versáteis e consideradas desintoxicante. 

Além de estar associada a cura e purificação, representa também feminilidade, criatividade e pureza.

Para as produções, a peça pode se adequar a momentos mais casuais ou formais, não importa o seu estilo.

Look super romântico – Alisia Jewels

Diamante

Por fim, não poderíamos deixar de citar o diamante. Esta pedra preciosa é a queridinha das mulheres e possui uma beleza inconfundível.

Aliás, a nível de curiosidade o nome diamante tem origem na palavra grega adamas e significa “invencível”. Com isso, é ainda mais compreensível que essa pedra representa dureza, além de verdade, pureza e perfeição.

Nas joias, o diamante garante elegância e sofisticação. E assim, deixa qualquer mulher elegante em todos os momentos.

Joias em Ouro 18K e Diamantes da Rebecca Lux

Para você, qual dessas pedras e cristais não podem faltar no seu look? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário