Estamos de volta e parece que nos vimos ontem.

Há cerca de 3 anos eu publicava o último post deste blogue! Isto é mesmo muito tempo e seriam necessárias muitas palavras e muitos carateres para descrever tudo o que se passou nesse período. Mas a brevidade é o mais importante neste momento que marca o regresso do blogue Pedrasriscas.
Por isso, nada melhor do que pensar nas boas relações de amizade.
Certamente todos temos aquela pessoa que ficamos um tempo sem ver ou até mesmo sem falar e quando acontece o reencontro, há assunto que nunca mais acaba e a sensação é de “nossa, parece que ainda nos vimos ontem!”.
E por aqui, este é o sentimento e espero que por aí seja também.

Este é o nosso grande reencontro!

Para quem já nos conhece, o nosso foco mantém-se e vamos partilhar conteúdo sobre o que amamos e que é útil e interessante para todos: direcionado para o mundo da moda, do bem-estar, com o principal objetivo de partilhar experiências e provocar inspiração.
E claro, queremos que seja um diálogo, por isso, comente, envie-nos sugestões, diga-nos qual o conteúdo de que mais gostas.
Para quem chegou agora, vale a pena saber um pouquinho da nossa história.
O blogue Pedrasriscas surgiu em 2016, idealizado por mim, Izil Rocha e até 2018 mantive-o muito ativo e o resultado não poderia ser melhor face ao objetivo daquela altura.

Entretanto, a Pedrasriscas passou por mudanças e, para saber um pouquinho mais da história da nossa empresa, podes conferir no nosso site: www.pedrasriscas.pt.

O conteúdo aqui partilhado sempre foi feito com muito cuidado, para garantir relevância para todos os que leem. Durante este período, recebi muitas mensagens positivas, muitas vezes pediam-me autorização para cocriação. Por isso, retomar o blogue foi um pensamento sempre presente!
É mesmo muito bom quando temos o apoio de quem nos acompanha e, obviamente, perceber a importância do que partilhamos é a nossa grande motivação para seguir.

Então, vamos a isto! 

Reestruturamo-nos e agora somos uma equipa! E nós, da Pedrasriscas, estamos preparados para partilhar contigo conteúdos atuais e com a essência inspiradora de sempre.

O nosso conteúdo será baseado em quatro categorias diferentes:

Luz, câmara e tendências

Aqui falaremos sobre as tendências do mundo da moda, com foco nas joias.

Dicas preciosas

Sim, dicas preciosas e muito variadas. Falaremos sobre dicas de moda para o teu dia a dia, dicas de combinações, cuidados a ter com as tuas joias, até dicas de prendas para oferecer e ainda dicas sobre as nossas marcas e coleções, para que fique a par de todas as nossas novidades.

Bastidores

Encontrarás aqui as curiosidades e os detalhes do mundo da joalharia, para que possas conhecer mais sobre os encantos deste universo.

Vamos explorar as matérias-primas, a criação e o desenvolvimento de uma joia. Enfim, tudo o que está por trás de uma joia, tudo o que acontece antes dela chegar em tuas mãos.. Um processo que, muitas vezes, começou há milhões de anos.

Good vibes

Good vibes segue com o que sempre foi o seu propósito: dar espaço às boas vibrações. Com um tom mais inspiracional, aqui saímos um pouco do universo de beleza exterior e exploramos aquela que realmente é: a beleza interior.

Seja bem-vinda/o de volta e aproveite tudo o que temos para partilhar! Contamos contigo no novo mundo Pedrasriscas? 

Deixe um comentário