As melhores prendas para o dia da mãe

Conheça nossos produtos e presenteie sua mãe com o melhor!

O dia da mãe é uma data muito especial. É a oportunidade de demonstrar carinho a sua mãe ao presenteá-la com o melhor. Se você está na dúvida sobre o que comprar para o dia da mãe, dá só uma olhada nas dicas de presentes que separamos para você!

Aliança anti-stress em prata e ouro

Para as mães com lindas mãos, nada melhor do uma aliança como presente! A aliança anti-stress em prata e ouro proporciona uma elegância sem igual. A maioria delas é em prata 925 e ouro 9k, com zicónicas cravadas, conferindo brilho e estilo.

alianças anti-stress

O maior diferencial dessa aliança está na parte interior, composta por anilhas exteriores que rodam. Esses spinner-rings (anéis rotativos) proporcionam calma e efeito anti-stress a partir da rotação. Logo, além de ser uma peça linda e elegante, ela ainda auxilia a trazer a calma e paz de espírito. Um ótimo presente para o dia da mãe!

Medalhão em madrepérola com aro em prata e zircônias

O medalhão em madrepérola com aro em prata e zircônias é uma peça em prata de estilo versátil e, portanto, combina com diferentes looks. Buscando atender a diferentes gostos e situações, o medalhão pode ser usado com uma volta, mais agarradinho ao pescoço, junto de um bonito decote, ou com duas voltas num estilo mais comprido. Por cima de uma camisa preta fica o máximo!

medalhao madreperola

Pode optar em oferecer à sua mãe apenas o medalhão, e com certeza ela terá um fio em prata para utilizá-lo. Mas se quer vê-la mesmo feliz, e se o seu orçamento assim o permitir, ofereça também o cordão em prata com fecho em argola, que ela poderá usar com esse medalhão e outras peças que ela já tenha.

Uma ótima opção de prenda de dia da mãe. Sua mãe vai adorar!

Relógios One

Os relógios podem ser o acessório perfeito para presentear a mãe nesse dia da mãe. Se sua mãe gosta de relógios e está sempre na moda, os relógios são ótimas opções, pois nunca saem da moda e apresentam muitas variedades de modelos, cores e estilos. Cada um mais lindo do que o outro, basta escolher segundo a preferência de sua mãe. Veja a lista de relógios, escolha e surpreenda sua mãe!

vibrant box ONE

Colar e brincos em ouro e diamantes

Para aquelas mães que adoram o simples com sofisticação, uma peça em ouro 19,2k e diamantes será perfeito para ela. Peças intemporais, para serem usadas em qualquer ocasião, e independem de moda. A nossa sugestão vai para este colar com apenas um diamante, com 0.36 cts. Ou ainda este par de brincos, com dois diamantes, com 0,60cts. Não será demais dizer que as nossas peças utilizam diamantes originários em zonas legítimas e livres de conflito. (saiba mais sobre diamantes de sangue). No dia da mãe, presenteie sua mãe com este colar em ouro e diamantes, ou este par de brincos! Ou melhor ainda, ou dois, que fazem um belo conjunto!

colar ouro diamante

 

brinco ouro diamante

Essas foram as principais dicas que separamos sobre as melhores prendas para o dia da mãe. Todos são peças lindas e ótimas opções para sua mãe. Escolha a prenda da sua mãe com todo carinho, e lembre-se de presenteá-la todos os dias com o seu amor e seu sorriso, que é isso que a deixa realmente feliz!

Mas também sabe bem receber uma prendinha no dia da mãe 🙂

Deixe um comentário