5 Dicas de prendas para o Dia da Mãe

Veja as nossas dicas de prendas para a mãe e surpreenda-a!

Neste ano, inove ao pensar no presente de dia da mãe! Faça uma lista dos interesses e preferências de sua mãe e surpreenda-a. Está na dúvida sobre como presentear a mãe? Então confira as dicas de produtos de nossa loja que podem ser a melhor opção para presentear sua mãe!

1) Pulseira “Filhos” em  seda habotai

A pulseira da Twee “Filhos” em seda habotai  e prata 925 é uma ótima prenda para o dia da mãe. Esta pulseira é ajustável a qualquer medida, e pode ser em prata com banho de ródio, ou prata com banho de ouro. Basta escolher o número de filhos, meninos e/ou meninas, e se deseja em prateado ou dourado. Versátil, esta pulseira é também usada como colar, tipo gargantilha ou choker, bem juntinho do pescoço. Fica um charme!

pulseira seda habotai

Além de tudo, ela acompanha um fio extra, que pode ser usado quando o fio de seda estiver “gasto”. Para isso, é só retirar as peças em prata e voltar a colocá-las no fio novo. A pulseira de seda habotai deixará sua mãe linda e repleta de estilo!

2) Colar trevinho madrepérola:

Para aqueles que procuram escolher uma prenda com um orçamento mais reduzido, o colar com continhas em prata é uma boa opção. As continhas em prata são de três cores diferentes: prata, dourado e dourado rosa. Há a opção em fio de seda dourado ou prateado. O trevinho de madrepérola completa a beleza desta peça. Sua mãe vai adorar!

colar trevinho madrepérola

 

3) Colar árvore da vida:

Agora, se sua mãe adora peças com significado, temos uma opção perfeita: o colar árvore da vida. O colar é feito em fio de algodão e seu comprimento vai de 38 a 41 cm. Uma peça que fica bem sozinha, mas também conjugada com outros colares. Presenteando a sua mãe com este colar, vai estar desejando a ela uma vida longa e cheia de sucessos! A sua mãe vai ficar linda e elegante com colar com grande significado!

colar árvore da vida

4) Colar em prata com olhinho grego:

Por outro lado, se sua mãe acredita e prefere colares que ofereçam algum tipo de proteção, ela vai adorar esta peça: colar em prata com olhinho grego de proteção em madrepérola, com aro em prata e zirconias. Vai ver que ela não vai mais tirá-lo!

colar olhinho grego

5) Colar netos:

Por último, para aquelas mães que já têm a felicidade de também serem avós, o colar netos é ótima opção! Se a sua mãe já for avó, é comum sempre querer andar com os netos. Avós são como mães pela segunda vez, e também são muito amadas pelos netos. Por isso, nesse Dia da Mãe, seja sua mãe, seja sua avó, demonstre seu carinho, afeto e amor com uma linda peça dessas.

colecao familia twee colar netos

 

Essas foram as dicas que separamos para o Dia da Mãe. Nessa data tão especial, presenteie sua mãe com algo especial. Não deixe de espreitar os produtos da Pedrasriscas Online e escolha com carinho e amor o presente de Dia da Mãe para a mulher mais importante da sua vida 🙂

Deixe um comentário