Relógio Zen da ONE! Perfeito para usar com gangas

Como dar um toque especial ao seu look ganga!

Mais uma sugestão de look da Pedrasriscas, para estes dias de temperatura variável ao longo do dia. Desta vez a nossa peça central é o relógio One ZEN na cor azul. Se gosta de usar calças de ganga em composições tanto desportivas como mais formais, esta peça poderá ser-lhe muito útil.

Neste look de calças de ganga com camisa branca, o relógio dá um toque especial, conferindo-lhe estilo. Variando o casaco ou blazer e a encharpe, poderá ter looks mais ou menos “casual”, mas sempre com o seu relógio One ZEN, na cor azul.

 

 

O relógio One ZEN vem na cor azul, composto por bracelete mesh em aço ionizado em azul, com mecanismo analógico. A versatilidade é uma das principais características dos relógios ONE. Além disso, a marca deixa muito clara a importância dos relógios como acessório fundamental para a moda, demonstrando o compromisso com o qual levam a produção desse complemento ao look cuja função é saber as horas, mas também definir individualidade, estado de espírito e a própria personalidade de quem está usando.

Os relógios da One Watch Company estão disponíveis na loja online Pedrasriscas. O relógio ONE Zen custa 130€. Visite a loja e aproveite para espreitar outras peças que poderão compor ainda melhor este look.

 

Deixe um comentário