Look Azul: uma tendência neste Verão

Conheça as tendências do verão e saiba como explorar o look azul!

 

Neste verão 2016, nada melhor do que apostar em um look azul para ser sucesso em qualquer evento ou lugar. O azul, desde suas tonalidades mais claras até as mais escuras, promete ser uma tendência do verão desse ano. Então, aproveite essa moda e saiba como explorar o look azul, seja em um evento elegante e formal ou mais informal e despojado!

look azul Docci Colore
Pulseira silk Docci Colore Prata 925

A cor azul, por ser uma tonalidade fria, expressa serenidade, harmonia e tranquilidade. Essas ideias ajudam a dar uma sofisticação ao visual. Os tons monocromáticos de azul são a cara do verão, enquanto combinações com estampas também trazem o espírito da estação à tona. Para complementar o look, sugerimos a pulseira silk Docci Colore  pois concilia o estilo despojado com a elegância sutil de toda a vestimenta. O ideal para você!

A pulseira de seda apresenta pendentes e contas em prata 925, que lhe conferem beleza e elegância. Em dois tons, prateado e dourado rosa, este acessório é perfeito para complementar seu look azul de verão.

Então, não deixe de experimentar! Inspire-se na nossa sugestão, misturando peças lisas e estampadas, e complementando com uma joia diferenciada. Explore o universo do look azul e combine-o com a pulseira de seda habotai com pendentes e contas em prata 925. Um visual visual harmónico e sereno, não acha?

Deixe um comentário