Joias inspiradas em Lisboa

Conheça a nova coleção “Lisboa”, em aço, da One!

A One Jewels reinventa um clássico e cria peças inspiradas numa cidade cheia de carácter.

Lisboa e Portugal são mote para uma coleção que tem pulseira, anel, brincos e colares que a convidamos a conhecer.

coleção lisboa

 

Partindo do Coração de Viana e da arte da filigrana, a One Jewels modernizou os traços mas manteve o coração. Talvez uma metáfora sobre Lisboa e os portugueses, povo de paixões cuja música é cantada com um sentimento profundo e com o nome de Fado, o que diz tanto…

Lisboa porque é a Capital, Lisboa porque é um dos corações de Portugal e Lisboa porque fervilha com este nacionalismo e com este sentimento de ser português.

Não faltam portugueses de coração cheio de orgulho do seu país, das suas origens e da sua cultura. As tradições vão se modernizando e o ícone do Coração de Viana transformou-se símbolo da nação. Nestas joias ganhou nova vida, reformulou-se com simbolismo e modernidade.

lisboa one

Os aneis seguem o padrão que constitui as outras joias. É um acessório que pode combinar com as outras peças da coleção ou com com outras joias.

anel lisboa one

Todas as peças são de aço o que lhes confere resistência e durabilidade. Conheça a coleção completa Lisboa   em Joias Aço da loja online Pedrasriscas. Aproveite para conhecer outras joias em aço com designs e conjugações muito criativas e que se inspiram em várias cidades.

Deixe um comentário