Dourado! Sempre na moda!

Não sabe o que usar? Vai de dourado para brilhar!

Nesse verão 2016, nada mais na alta do que a cor que representa o brilho do sol. Isso mesmo! O dourado chegou como a grande tendência do verão desse ano, e você não pode ficar de fora desse estilo de sucesso. O dourado – além de se associar muito ao brilho do sol durante a estação mais calorosa do ano – representa realização, triunfo, transmite um visual luxuoso, próspero, bem como prestigioso e sofisticado. Ele aumenta a elegância de seu look e, de acordo com estudos da psicologia, também implica ideia de riqueza e extravagância. Todos os elementos necessários para arrasar durante todo o verão. E você, já escolheu seu look dourado para hoje?

dourados

O look dourado, acima de tudo, proporciona versatilidade e diferentes formas de combinação. Durante eventos diurnos e mais informais, o ideal é combiná-lo com cores quentes, enquanto cores frias e modelos mais formais formam um estilo elegante para eventos noturnos. Sendo assim, com a combinação certa, o dourado pode ser usado em qualquer ambiente não apenas durante o verão, mas também em qualquer outra estação do ano.

Joias da Docci Colore para compor o seu look dourado!

Os acessórios dourados, também, são uma tendência. Eles complementam o visual e terminam de enriquecer a qualidade do visual. O Colar Rosácea Docci Colore e a Pulseira Pérolas Básica Docci Colore são perfeitos para esse objetivo. Sendo de grande beleza e qualidade, esses acessórios deixam seu look dourado despojado e elegante, ao mesmo tempo. Em prata 925 com banho de ouro, estas peças são muito bonitas e também muito acessíveis: 19 euros e 10 euros, respectivamente.

Tanto o Colar Rosácea Docci Colore quanto a Pulseira Pérolas Básica Docci Colore combinam com diferentes estilos. Desde algo formal até peças mais informais, como blusas simples que usam a tendência ombros de fora e saia ou shorts, até vestidos ou outras peças mais formais, destinadas a eventos noturnos. Experimente diferentes combinações com esses acessórios e fique sempre na moda!

 

Deixe um comentário