Descubra a cor que a define!

O que usa define-a. Somos influenciados pelo nosso estado de espírito e pela nossa personalidade.

As cores são um dos elementos que influenciam o estado de espírito de uma pessoa, que passam mensagens subliminares a quem nos rodeia. A cor do que vamos escolher para vestir ou adornar-nos está também altamente associado a essas características pessoais e aos sentimentos que emergem nessa hora.

Já alguma vez se perguntou porque é que o seu guarda roupa é maioritariamente preto? Ou tudo o que vê quando abre as gavetas é branco? O seu armário parece uma salada de frutas com todas as cores? Tudo tem a sua razão de ser!

Os Charms da coleção Energy for Life da ONE JEWELS questionam-a sobre o que a define: é espiritualista? Misteriosa? Apaixonada? Serena? Esperançosa?

Escolha o pendente certo para o fio ou pulseira One-Energy for Life que poderá depois combinar com outros pendentes ou escolher várias cores desta coleção se uma não for suficiente para a definir.

ONE JEWELS Verde

A cor da esperança. A esperança deve ser alimentada, é a força para seguir o caminho que tem pela frente. Se é uma pessoa com fé e esperança será com certeza uma pessoa forte, dinâmica, capaz de tomar decisões difíceis e com um olhar no futuro. Esta cor está ligada também à liberdade. Se este é um aspeto que valoriza na sua vida, o verde ajudá-la-á a ser uma mulher independente.

ONE JEWELS 080

Azul

É uma pessoa serena ou procura a serenidade? O Azul é a cor certa! Transmite verdade, paz e fidelidade. Esta cor terá também o efeito de a tornar mais produtiva e confiante e por isso bem-sucedida.

ONE JEWELS 080

Branco

Vê além do que a vista pode alcançar e tem um sexto sentido tão apurado que raramente se engana? É uma pessoa que quer viver o melhor da vida, sentir tudo o que é positivo e passar aos outros boas sensações? O branco é uma cor simples mas cheia de sentido, são as cores todas em movimento, é a luz, e no entanto representa tantas vezes o vazio, o nada. Adornar-se de branco é mostrar que é uma pessoa simples mas preenchida de algo maior.

ONE JEWELS 080

Vermelho

A inquietude faz parte da sua vida, é um turbilhão constante, ora pela força de um só sentimento, ora pela controvérsia que se gera dentro de si. A paixão domina a sua vontade e manda abaixo o seu lado racional, é uma pessoa que se deixa levar pelo coração e pelas emoções do momento, para o bem e para o mal. Ama incondicionalmente e valoriza quem se entrega da mesma maneira. Se precisa de energias e força escolha a medalha vermelha.

ONE JEWELS 080

Preto

Mistério, enigma e poder são associadas diretamente a esta cor. Por si só é uma cor austera, mas elegante, quando combinada com outras cores produz um efeito estranhamente iluminador, enriquecendo as outras cores, dando-lhes destaque. Quer transmitir seriedade e deixar aquela curiosidade no ar que a torna uma pessoa a temer e ao mesmo tempo que todos querem conhecer? Ou procura uma joia que realce as peças coloridas do seu armário? Esta peça é dois em um!

E então? Já se definiu? 

A coleção Energy for life da ONE JEWELS está na Pedrasriscas à sua espera!

 

 

Deixe um comentário