Sagitário: feliz e aventureiro, com estilo prático e jovial!

O Sagitário é considerado o signo mais feliz do Zodíaco. Otimismo, honestidade e sentido de humor são as principais características que o definem. Também a versatilidade, gosto pela aventura e generosidade são atributos do sagitariano.

As pessoas nascidas entre 22 de Novembro e 21 de Dezembro primam pelo gosto pela vida, pela alegria e pela felicidade. Têm espírito aberto e valorizam o sentimento de liberdade, podendo ser definidas como eternos viajantes, que adoram percorrer o mundo e conhecer novas culturas.

Ser livre é, de facto, uma das filosofias de vida do sagitariano, espontâneo por natureza e pouco dado à paciência e ponderação. Quem é do signo Sagitário tem a mente aberta a novas ideias e experiências e embarca facilmente em novos projetos.

O sagitariano é mutável, gosta de estar ao ar livre e é movido por uma intensa curiosidade. Sendo fogo o seu elemento e Júpiter o seu planeta regente, o Sagitário não se acomoda com pouco, é ambicioso e pouco atento aos detalhes. Áries/Carneiro e Leão são os signos com os quais sente uma maior compatibilidade.

 

A relação da moda e das pedras preciosas com o signo Sagitário!

 

Conforto é a palavra de ordem quando se fala em moda. O Sagitário é amante do seu estilo próprio, prático e jovial. Gosta de cores que lhe transmitam liberdade e, quando quer chamar a atenção, procura um toque de sensualidade.
O look ideal de um sagitariano inclui algum improviso e brincadeira, providenciados através de peças de vestuário ou de acessórios (tais como relógios e pulseiras) coloridos e informais. Porque falamos de alguém impaciente, a aposta será sempre num estilo descomplicado.

O gosto por viagens leva o Sagitário a apaixonar-se por elementos que remetam para outros povos e culturas. A este respeito, vale a pena referir que a marca One dedicou uma coleção a algumas das mais bonitas cidades do mundo: Barcelona, Paris e Nova Iorque, além de Lisboa e Porto.

As pedras preciosas têm uma vibração energética emitida pelo seu campo magnético. A sua influência é conhecida há vários séculos e estende-se ao Zodíaco. Assim, é possível determinar que joias transmitem energias positivas a cada signo.

O Sagitário recebe das pedras preciosas turquesa e ametista a energia de que precisa para manter o foco, acalmar-se e equilibrar as suas emoções. O topázio, pedra da proteção, ajuda o sagitariano a desenvolver a espiritualidade. O lápis-lazúli, representativo da franqueza, estimula as suas capacidades intelectuais e auxilia na tomada de decisão. A sodalita, por sua vez, impulsiona a busca da verdade e atrai amizades.

 


 

Subscreva o nosso Blog

 

     

    2 Replies to “Sagitário: feliz e aventureiro, com estilo prático e jovial!”

    1. Gostei do assunto de sua publicação, gostaria de ver se é pertinente de divulgar em meu site: link acima.

      Sds.

      Hermes

      1. Olá Hermes, que bom que gostou deste conteúdo.
        Esperamos que ainda vá a tempo, por isso, esteja a vontade para divulgar.

        Tenha um ótimo dia.

    Deixe um comentário