Peixes: O signo mais emocional do zodíaco!

peixes

Peixes é o último signo do zodíaco. As pessoas nascidas entre 19 de fevereiro e 20 de março são guiadas pela emoção, sendo românticas incuráveis e muito sensíveis.

Os nativos de Peixes são pacatos e procuram a estabilidade. Adoram arte, música e tudo o que esteja relacionado com espiritualidade. Possuem muita compaixão e gostam naturalmente de ajudar os outros, sobretudo os que lhes são próximos.

Sendo o signo mais emocional do zodíaco, por vezes é difícil prever o estado de espírito de um pisciano. Tanto poderá estar alegre, como rapidamente mergulhar num estado depressivo, com pouca confiança em si mesmo.

Em anteriores artigos, tivemos a oportunidade de explorar os signos Sagitário, Aquário e Capricórnio. Fique agora a conhecer tudo sobre o estilo e acessórios que melhor combinam com os nativos de Peixes.

 

Pedras preciosas do signo Peixes marcadas pela serenidade

 

Cada signo do zodíaco tem as suas pedras preciosas. As gemas capazes de potenciar as qualidades dos piscianos são a Ametista, a Jade e a Água-Marinha.

Conhecidos por serem extremamente sensíveis, os piscianos podem ir buscar força e serenidade à Ametista. Esta pedra preciosa, cuja cor varia entre o roxo escuro e o violeta claro, dá energia e criatividade suficiente aos nativos deste signo. A Ametista é também conhecida como a pedra da sobriedade. Nada mais indicado para um nativo de Peixes!

A Jade transmite tranquilidade e paz interior às pessoas de signo Peixes. Acredita-se que manter este cristal ao pé de um pisciano potencia um estado de meditação. Não é por acaso que esta pedra preciosa de tons claros é extremamente cobiçada no Extremo Oriente.

Peixes é um signo de água. Por essa razão, a Água-Marinha é outra das eleitas. Esta gema está diretamente liga ao mar e ao céu, emanando através da sua cor azul-esverdeada alegria e serenidade. Junto dela, os piscianos podem ser mais simpáticos e corajosos.

 

O estilo clássico e sóbrio dos nativos de Peixes

 

Os piscianos têm bom gosto e adoram surpreender, mas sem chamar demasiado a atenção. O seu planeta regente é Neptuno, o que significa que a imaginação e a criatividade influenciam o estilo deste signo.

Os nativos de Peixes adoram as cores azul e verde, bem como tons nude e pastel. Os brilhos precisam de ser muito discretos. Em ambiente de trabalho, adotam um estilo mais clássico e, em situações mais casuais, optam por um look romântico e leve.

Os piscianos são versáteis e divertidos. Adoram usar acessórios clássicos com um toque de modernidade. São fãs de um estilo mais sóbrio, sobretudo no que toca a relógios. Linhas delicadas e elegantes serão sempre a sua primeira opção.

Por outro lado, os nativos deste signo são sonhadores natos, pelo que é fácil sentirem-se atraídos por peças mais alegres. Se quiser oferecer uma joia a um nativo de Peixes, escolha um objeto intemporal. É algo que ele não vai esquecer!

 


Subscreva o nosso Blog

 

Deixe uma resposta