Carneiro: Signo confiante, dinâmico e impetuoso!

Carneiro

Carneiro é considerado o primeiro signo do Zodíaco. As pessoas nascidas entre 21 de março e 20 de abril caraterizam-se pela sua vitalidade, determinação e coragem.

Os nativos de Carneiro são, na sua maioria, lutadores infatigáveis, que defendem as suas ideias e convicções com determinação e que contornam os impossíveis. Apaixonados pela vida, procuram emoção constante no seu quotidiano, principalmente a partir de desafios e novidades. Destacam-se pela sua força de vontade, autoconfiança e capacidade de solucionar problemas.

Acredita-se que os carneiros são frontais e muito práticos e que gostam de correr riscos, pelo que não permitem que nada os impeça de chegar à sua meta. São autênticos guerreiros e vivem intensamente. Portanto, o aborrecimento não entra nas suas aventuras e conquistas.

 

As pedras preciosas do signo Carneiro

 

Capazes de influenciar o estado de espírito e de potenciar qualidades, as pedras preciosas são elementos muito requisitados. A conexão que cada signo tem com os cristais é única, devido à energia que estes transmitem.

O Jaspe Vermelho, o Rubi e a Cornalina apresentam-se como as pedras compatíveis com o signo Carneiro, regido pelo elemento Fogo. Cada uma contém particularidades que facilitam a concretização de desafios ou tarefas do quotidiano.

Conhecidos pelo seu vigor, gosto pelo desafio e fidelidade aos seus princípios, os nativos deste signo podem encontrar o equilíbrio pessoal, resistência, força e realização no Rubi e na Cornalina.

O Jaspe vermelho, por sua vez, pode incitar a capacidade de expressão e transmitir vitalidade e energia, que reforçam o dinamismo e coragem. Há quem considere que este cristal canaliza a impulsividade e estimula a criatividade para contornar situações adversas.

Todas de cor vermelha, as pedras preciosas que melhor combinam com Carneiro são capazes de ampliar a sua segurança e de auxiliar em situações de conflito.

 

O estilo prático e moderno dos nativos de Carneiro

 

Marcados pelo início do ciclo do Zodíaco, os nativos de Carneiro gostam de se destacar, optando pelo contraste entre um look natural e joias e calçado mais arrojados.

Com estilo e personalidade vincados, preferem tons fortes, como amarelo, vermelho e dourado, geralmente visíveis nos acessórios (brincos, colares compridos e anéis volumosos).

Versatilidade e movimento são caraterísticas das pessoas deste signo. Por esse motivo, o conforto é um elemento privilegiado na escolha do seu outfit. Gostam de roupas práticas e com um toque desportivo, mas com pormenores trabalhados.

Embora tendam a masculinizar o visual, os carneiros conseguem construir um look equilibrado, seguindo uma linha andrógina. Não perdem muito tempo a preparar-se. Porém, vestem-se com elegância e sabem escolher a roupa ideal para cada ocasião.

Interessa-se por Astrologia e quer saber mais sobre a ligação entre os signos do zodíaco e as pedras preciosas? Leia os nossos artigos sobre as características de Peixes, Aquário, Capricórnio e Sagitário. Subscreva o nosso blog e fique atento às próximas publicações.

 


Subscreva o nosso Blog

 

Deixe uma resposta