Aquário: Signo altruísta, inconformista e irreverente!

O Aquário tem uma personalidade extremamente aberta. As pessoas nascidas entre 22 de janeiro e 19 de fevereiro são inteligentes, racionais e inconformistas por natureza.

Este signo é regido por Urano, planeta que representa a mudança e a liberdade. Assim, os aquarianos são pessoas que não gostam de se acomodar às situações, mas que são sempre fiéis aos seus princípios.

Aquário é o signo da amizade por excelência. Os seus nativos são amigos leais e gostam de estar rodeados de todo o tipo de pessoas, sobretudo de mentes originais e criativas.

Os aquarianos são altruístas e não esperam nada em troca, esquecendo-se deles próprios para ajudar os outros. É comum envolverem-se em causas humanitárias.

Em artigos anteriores no nosso blog, destacámos os signos Capricórnio e Sagitário. Fique agora a conhecer as pedras preciosas associadas aos nativos de Aquário, bem como as suas preferências de moda.

 

Quais as pedras preciosas que influenciam o signo Aquário?

 

As pedras preciosas são uma dádiva da natureza e contêm uma energia muito especial, capaz de influenciar o nosso dia-a-dia. O seu poder assemelha-se ao da posição dos planetas no dia e hora em que nascemos.

O Aquário é o signo do ar. De certa forma, as pedras preciosas que estão ligadas a este elemento ajudarão os aquarianos a reequilibrar as emoções e a fortificar algumas caraterísticas.

A lápis-lazúli e a sodalita são as gemas que melhor combinam com este signo. A primeira é um mineral raro, outrora usado pela civilização egípcia, capaz de estimular a criatividade. Já a segunda é responsável por potencializar a boa comunicação dos aquarianos, conhecidos por serem extremamente sociáveis.

Mas há outras pedras preciosas com influência sobre os nativos de Aquário. A turquesa traz sabedoria e afasta o stress. A ametista ajuda os aquarianos a entrarem em contato direto com o mundo emocional, uma vez que são muito desapegados neste campo.

 

O estilo irreverente dos aquarianos!

 

As cores que melhor definem os aquarianos são o azul, o verde e o preto. Mas estes podem ter queda para o lilás e o fúcsia, bem como para tons metalizados e com muito brilho.

As pessoas do signo Aquário não têm medo de quebrar as regras da moda e ditar tendências, pois seguem o princípio de não imitar ninguém e criar o seu próprio estilo. Gostam de complementar o vestuário com acessórios arrojados e excêntricos, estando sempre abertos a novas ideias. O look deste signo é sinónimo de modernidade.

Nos relógios, a preferência vai para uma gama mais irreverente e descontraída, como a oferecida pela coleção One Bohemian, ideal para quem gosta de quebrar a monotonia. As joias também devem ser criativas. A pensar nisso, a Docci Colore criou uma gama de pulseiras, anéis, colares e outros acessórios para mulheres com um estilo colorido, alegre e irrequieto.

Os aquarianos adoram atribuir significado às joias. Muitas vezes, optam por incluir mensagens personalizadas nas mesmas. A coleção da Twee é composta por várias peças destinadas a pessoas ou ocasiões especiais, nomeadamente o colar amigas do coração ou BFF.

 


Subscreva o nosso Blog

    Deixe um comentário