Estas são as peças para usar na passagem de ano

Se ainda não sabe quais as peças para usar na passagem de ano, então, temos muitas e boas dicas para si. Iremos mostrar-lhe as principais tendências para esta época, bem como antecipar o que nos irá trazer 2022.

Além disso, não se esqueça de que há peças que são intemporais e que, por esse mesmo motivo, ficam sempre bem.

Porém, se está numa fase em que lhe apetece ser mais arrojada, também pensamos nisso.

Então, tome nota.

Qual a cor ideal nas peças para usar na passagem de ano?

A cada cor um significado muito próprio e especial.

Azul

Se deseja passar 2022 de forma mais tranquila, então, invista na cor azul. Esta cor simboliza serenidade e tranquilidade, favorece o poder da comunicação, além de se encontrar ligada ao bem-estar e paciência.

Coleção Ecstasy • UNOde50

Verde

A cor da esperança e também da saúde e fertilidade. Por isso, se estes são os seus desejos de novo ano, então, já sabe que cor usar.

Coleção Mistero • Albert M.

Amarelo

Tanto o amarelo como o dourado estão associados ao ouro e à riqueza física e de espírito, e simbolizando a alegria e descontração.

Coleção Femme • Rebecca Gioielli

Vermelho

Chegamos à cor do amor, da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Pronta para viver um romance ardente no próximo ano? Então já sabe que deve apostar nas peças vermelhas.

Rosa

Esta é uma cor mais serena, mas ainda assim com uma simbologia muito própria: amor, amor próprio, romantismo e carinho.

Preto

Como diz o ditado “com preto nunca me comprometo” e, por isso, esta é também uma opção de peças para usar na passagem de ano. Simboliza a independência, a tomada de decisão e a dignidade.

Coleção Jolie Black • Rebecca Gioielli

Sem esquecer a cor do ano

Podemos já falar da cor do ano da Pantone 2022? Claro que sim. Chama-se PANTONE 17-3938 Very Peri e é uma espécie de lilás com tons de azul.

Alisia

Esta cor pretende ser uma presença encorajadora na vida de cada uma de nós e que incentive a inovação e a criatividade.

De “atitude despreocupada e uma curiosidade instigante, que anima o nosso espírito criativo, a inquisidora e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar este cenário alterado de possibilidades, nos abrindo para uma nova visão para reescrevermos as nossas vidas. Um mix entre a lealdade e a constância dos azuis e a energia e entusiasmo dos vermelhos, PANTONE 17-1938 Very Peri tem uma presença nova e dinâmica e uma energia brincalhona que encoraja a expressão pessoal.”

Na Pedras Riscas encontrará as peças para usar na passagem de ano, nas Tanzanite da marca Alisia.

Pérolas é sempre uma escolha acertada

Quem gosta de looks mais clássicos, delicados e femininos, então, não há como errar com o uso de pérolas.

Um clássico no mundo das joias, a pérola é considerada um símbolo lunar ligado à água e às mulheres, tratando-se, igualmente, de um elemento raro, puro e precioso.

Além disso, são reconhecidas com símbolo da modéstia, castidade e pureza.

Assim como o dourado

O dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza e até a algo majestoso, simbolizando vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.

É, igualmente, a cor associada à opulência, luz e prosperidade enquanto nos traz charme e constrói confiança, poder, energia e inteligência.

A nova coleção da Rebecca, Ludi, é perfeita para levar com estes objetivos avante.

Joias clássicas, mas exuberantes

No que às peças para usar na passagem de ano diz respeito, temos uma novidade especial. Incluímos no nosso portefólio a Marcello Pane, uma marca especialmente dedicada às mulheres que não têm medo de mostrar quem são e do orgulho que isso lhes traz.

A marca possui joias de prata 925 e diversas coleções para uma mulher contemporânea, que quer usar peças refinadas, elegantes e da moda, com a melhor qualidade.

Para tal, existem várias coleções, todas com uma missão especial: manter a elegância intemporal.

A começar pela linha Rubber, cuja delicadeza da prata rosé mescla cores mais fortes permite mostrar um charme revolucionário. Para tal, é embelezada com dois novos acabamentos: “o efeito cerâmico da versão ICE, para um efeito fresco e requintado graças à elegância inata do branco e um novo toque aveludado com uma cor chocolate, detalhe inevitável do inverno para seus tons castanhos.”

Seguimos com a coleção Ítaca, de linhas cintilantes, que nos presenteia com joias que captam a atenção graças ao brilho da prata.

A Twist é uma linha bem moderna, com escravas e pulseiras com milhares de fios de prata fina, com detalhes preciosos, anéis contemporâneos e muito mais.

Já a linha Classique pretende manter a tradição, mas dando-lhe uma reinterpretação moderna de formas e linhas intemporais, nomeadamente através dos elos.

A marca Marcello Pane surpreende ainda com a coleção Petit Boules, cheia de esferas coloridas e linhas simples, aplicadas em joias que podem ser usadas todos os dias e em todas as ocasiões.

Deixe um comentário