Dicas para a prenda certa em cada celebração deste Verão!

Com a chegada do verão começam as festas, celebrações familiares e religiosas: Primeira-comunhão, Crisma, Casamento, Boda… nunca faltam no Verão!

Por vezes torna-se difícil escolher a prenda certa, são dias cheios de significado e com simbolismos muito próprios. Vamos dar-lhe algumas ideias para que escolha a prenda certa para cada celebração.

Primeira Comunhão – Colar da afilhada

Acessórios simples que transmitem desejos de paz, de acompanhamento divino que poderão acompanhar sempre quem receber essa prenda. O simbolismo é o valor acrescentado destas peças idealizado para meninas que fazem a Primeira Comunhão.

afilhada cruz

 

Crisma – Pulseira de Jesus

Um presente simbólico que conta a história de Jesus. Um amuleto que nos recorda e nos dá Fé e Esperança, mas também um presente ótimo para jovens e adolescentes que estão vivenciando o momento de confirmação da Fé cristã.

Pulseira Jesus

Casamento – Colar Apaixonados

Os noivos geralmente esperam receber dinheiro ou coisas para a casa. Mas se for alguém chegado da noiva, porque não uma peça mais simbólica, um miminho, uma recordação?

O “colar de pérolas apaixonados” da marca Twee representa exatamente o amor, pretende celebrar este sentimento, tal como o casamento. Este é um presente inesperado e que fica na memória. Um presente especial, de uma amiga especial, num dia tão especial!

 

twee namorados

Bodas de Casamento – Aliança de Pezinho Netos

Quando se está casado há 25, 50 ou mais anos, e já se somam netinhos, que tal uma aliança dos pezinhos para juntar às outras duas ou três?

Esta aliança tem uma particularidade: por cada netinho uma zircónia. Se for menino é azul, se for menina é rosa. Há medida que tiver mais netinhos, vai completando a aliança. É uma joia rica em ternura!

FLA700-058

 

Gostou das nossas dicas? Se clicar em cima da foto vai direto à pagina da marca na loja e poderá ter mais informação sobre a peça. Mas há muito mais! Navegue pela loja e irá encontrar muitas ideias para as suas prendas 🙂

Boas Celebrações!!

Deixe um comentário