Conheça o blog Pedrasriscas!

Saiba quem somos, conheça nossa missão, objetivo e categorias de artigos!

Meu nome é Izil Rocha. Tenho 25 anos de Brasil e mais 25 anos de Portugal 🙂 Coração divido na metade exacta! Literalmente luso-brasileira! Sou casada (e apaixonada ♥), filha (melhores pais do mundo ♥), mãe de dois meninos lindos (por dentro e por fora ♥ ♥) e, sagitariana 🙂 Adoro viajar, filosofar, trabalhar … Nessa ordem, talvez.

Sou gestora da Loja Online Pedrasriscas, e agora editora deste Blog!

O projeto Pedrasriscas surgiu a partir da criação das marcasDocci e Twee – há cerca de dois anos. Inicialmente, a ideia era dar suporte a essas duas marcas. Hoje, essa loja começa a alargar a sua oferta. Tudo isso para poder disponibilizar uma maior variedade de marcas e produtos aos seus clientes.

Contudo, não queremos nos limitar apenas a isso. Desejamos, além de tudo, oferecer conteúdo de valor aos nossos clientes e seguidores. Por isso, criamos este blog com o intuito de partilhar experiências e provocar inspiração! Nosso lema sempre presente é : A alma é o segredo  do negócio!

Nosso blog vai abordar diversos temas, através de categorias que idealizamos. Confira, agora, as categorias que separamos para você!

AS CATEGORIAS

⇒ Sem Hora Marcada

Categoria dedicada ao universo dos relógios. Mas pretendemos ir além … queremos chegar àquilo que dá razão de ser deste objecto: o tempo!

⇒ Dicas Preciosas

Esta categoria é dedicada a fornecer ao leitor diversos tipos de dicas, como combinações, escolhas e cuidados com a ter com as suas jóias;

⇒ Na Montra By Pedrasriscas

Nesta categoria vamos apresentar-lhe algumas peças disponíveis na nossa loja online. Uma boa forma de conhecer nossos produtos e novidades;

⇒ Nó a Nó

O nome desta categoria é inspirado na técnica de enfiar colares de pérolas, com um nó entre cada pérola. Aqui vamos explorar as matérias-primas, criação e desenvolvimento de uma jóia;

⇒ Luz, Câmera e Tendências

Esta categoria irá trazer para você as tendências de moda, com foco nas jóias e relógios;

⇒ Good Vibes

Como o nome sugere, esta categoria vai dar espaço às boas vibrações. Com um tom mais inspiracional, aqui vamos sair um pouco do universo de beleza exterior para explorar aquela que realmente é: a beleza interior.

Essas foram as categorias que separamos para dar início ao nosso blog! Mas esperamos o seu feedback para saber o que achou de tudo isso. Afinal de contas, tudo tem o objetivo de trazer conteúdo de valor e informações para você!.

Então, fique atento em nossas categorias, comente o que achou de cada uma e poste suas sugestões! Seja bem vindo à página e não deixe de conferir nossos posts!

Deixe um comentário